segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

TOP 10 melhores leituras da DÉCADA!


Olar galero lero, como vocês estão nessa bela segunda-feira?

Hoje trago para vocês um vídeo diferente, filmado de um jeito que nunca fiz antes. Usei o Skoob para descobrir quais foram os meus livros favoritos da década passada - começando em 2011, pois minhas marcações no Skoob começam nesse ano - e fiz uma espécie de comentário generalizado das minhas leituras + um ranking do TOP 10 no final =D
O vídeo ficou longo porque eu abri todas as páginas de livros lidos (e eu tenho mais de 600 livros lidos) e falei brevemente sobre vários deles, explicando meu processo de seleção e revisitando leituras que fiz há muitos anos. Espero que gostem do vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D