segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Expectativas de leitura para 2020!


Olar galero lero, como vocês estão?

Como prometido, aqui está o vídeo das minhas expectativas de leitura para 2020! Apesar de ter tentado não impôr coisas demais - afinal, agora eu sou uma adulta que mora sozinha e precisa se sustentar, acompanhar os kpop boys e ter vida social (ou tentar ter vida social) - eu coloquei algumas pequenas metas que creio que conseguirei cumprir!


01) Ler pelo menos 1.000 páginas por mês;

02) Ler todos os livros do Murakami já publicados no Brasil (faltam apenas cinco);

03) Ler uma pequena lista de livros clássicos selecionados: O Livro do Desassossego, Crime e Castigo, Never Let Me Go, E Não Sobrou Nenhum;

04) Estudar mais linguística e literatura (fazer minha pós-graduação!);

05) Ler mais livros do que em 2019 (eu li 39 ano passado).

Essas são minhas metas para 2020! Não esqueçam de contar as metas de vocês nos comentários =D

Um beijo e um queijo a todos :*

Resultado de imagem para jooheon gif
Get well soon, baby honey <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D