terça-feira, 23 de abril de 2019

Resenha de "Só por hoje e para sempre", de Renato Russo


Olar meus galeros bacanos, como vocês estão?

Abril está chegando ao fim e decidi postar uma resenha bem curta e direta que fiz sobre um livro MUITO interessante que li no final de 2019. O diário do Renato Russo me tocou de formas inesperadas, e espero que vocês gostem dessa resenha e se interessem por ler o livro =D


Não se esqueça de deixar um comentário - eu sempre leio todos! - e de dar joinha no vídeo. 

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo post! :*

Imagem relacionada
Os frames de Boy With Luv
que me assassinaram cruelmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D