quinta-feira, 18 de abril de 2019

Resenha de "Norwegian Wood" (Desafio Murakami #10)



Olar meus bacanos, como vocês estão?

Hoje é meu aniversário (yayyyy), mas quem ganha um presente é VOCÊ! (Sempre quis escrever isso e agora percebo que soa muito estúpido). Mas sério, hoje trago a DÉCIMA resenha do Desafio Haruki Murakami! Uau, eu já li muitos livros desse rapaz, e ainda há muitos outros por vir! A próxima resenha será de O Assassinato do Comendador, fiquem ligados!


Realmente espero que vocês gostem do vídeo! Estou postando vídeos que havia gravado antes da mudança, mas logo haverão vídeos na casa nova.

Um beijo e um queijo a todos, obrigado por tudo! Até o próximo vídeo :*

Nem acredito que vou ver isso
ao vivo em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D