sábado, 3 de novembro de 2018

Unboxing de O Mundo de Gelo e Fogo (edição especial)


Olá pessoinhas, como vocês estão?

Depois da correria que foi o Outubro do Terror, deixo com vocês um vídeo mais tranquilo. Aqui mostro a edição especial de O Mundo de Gelo e Fogo, editado pela Amazon Brasil. O livro é lindo, e espero que eu tenha dado uma boa ideia de como ele por dentro é para os colecionadores de plantão!


Espero que gostem do vídeo! Não esqueça de deixar um jóinha maroto e de escreveu seu comentário, que é sempre muito importante!

Um beijo, um queijo, e até o próximo post!

Resultado de imagem para bohemian rhapsody gif
Vocês assistiram Bohemian Rhapsody, com o Rami,
que faz o Elliot em Mr. Robot? QUE FILME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D