domingo, 25 de novembro de 2018

Como ler Zafón? (Saga "O Cemitério dos Livros Esquecidos")


OOooooolar pessoinhas, como vocês estão??

Hoje trago para vocês um vídeo explicando qual é - na minha opinião - a melhor ordem para se ler a saga do Cemitério dos Livros Esquecidos, do Zafón. Espero que o vídeo seja útil, e espero que leiam esse autor fantástico!


Sei que fiquei um pouco inativa em novembro no canal, mas é porque eu trabalhei bastante, inclusive no feriadão, mas prometo fazer MUITAS resenhas e conteúdos legais em dezembro. Meu Deus, nem acredito que o ano está mesmo acabando!

É isso por hoje, galeres! Um beijo, um queijo e até o próximo vídeo =D

Pantene oppa, como sempre, mitando.
Todos agradeçam o Aoki por Waste it on Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D