quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Resenha de Estamos Bem, de Nina LaCour


Olá, galeres! Tudo bom?

Hoje trago mais uma resenha, desta vez vou falar do livro Estamos Bem. É um livro sobre luto, amizade e depressão, com uma protagonista lésbica. Espero que gostem do vídeo!


Estou trabalhando bastante para fazer vídeos novos e melhores, espero que estejam gostando! Não esqueça de deixar um comentário com suas ideias e sugestões para o canal, e me contando qual é a melhor marca de picolé, na sua opinião. Para quem pediu, pretendo fazer uma resenha de Aru Shah e o Fim dos Tempos logo, assim que eu comprar o livro =D

Um beijo, e até o próximo post!

Eu assisti as três temporadas de The Good
Place em uma semana  e eu
perdi completamente o controle da
minha vida. Mas nascer é uma maldição,
e a existência é uma prisão, então estamos
na programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D