domingo, 8 de julho de 2018

Resenha de "O incolor Tsukuru Tazaki e seus anos de peregrinação" (Desafio Murakami #03)


Oooolá galeres, tudo bom???

Hoje trago o terceiro vídeo do Desafio Murakami, uma resenha marota de "O incolor Tsukuru Tazaki e seus anos de peregrinação". Estou foi o primeiro romance não sobrenatural/sem realismo mágico que eu li do autor, e foi uma experiência bem diferente. 




Espero que gostem do vídeo! Não esqueça de deixar um comentário maroto com ideias, sugestões e falando qual seu cavaleiro de bronze predileto e por quê é o Shiryu de Dragão.

Resultado de imagem para shiryu gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D