segunda-feira, 16 de julho de 2018

La Caixita #59 | BOOK HAUL


Olá pessoinhas, como vocês estão?

Essa é mais uma La Caixita! Neste vídeo mostrarei que livros eu comprei e troquei nos últimos dois meses. Estou tentando maneirar nas compras mas trocar no skoob ainda faz parte da minha vida ksksksks


Espero que gostem do vídeo! Não esqueçam de deixar nos comentários ideias, dúvidas, sugestões e um breve ensaio sobre qual caneta de gel é melhor: a de glitter ou a de cheirinho?

Até o próximo post!

gukhopes:
“@hobioh @jhsoutro @bluesxde @velvethoseok @hobscupid @hobslover @hobislobster @cupidjohnny @94hixtape @glossdew @hopewor1ld
”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D