sábado, 16 de junho de 2018

TOP 5 livros de realismo mágico


Olá galerinha, como vocês estão? Sussa na montanha russa? De boa na lagoa?

Hoje trago um vídeo um pouco diferente, no qual falo de 5 livros de realismo mágico que são tão bons que eu realmente acho que pessoas que não costumam ler com frequência podem gostar. Se você é um adolescente começando a adquirir gosto pela leitura ou uma pessoa mais velha querendo adquirir um novo hobbie, espero que este vídeo te ajude a encontrar livros interessantes!



Espero que gostem! Não esqueçam de deixar um comentário com seus pensamentos, ideias e sugestões. Um abraço, e até o próximo vídeo!

image
Para quem vier reclamar que esses livros
não são da escola literária do realismo mágico,
apenas fiquem com esse gif do Jungkook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D