quinta-feira, 7 de junho de 2018

Garoto Encontra Garoto vs. Dois Garotos se Beijando (Batalhas Literárias #01)


Olar pessoas, como vocês estão?

Estamos no mês de junho, o mês do orgulho e da visibilidade LGBT+, e por isso decidi falar de dois livros do David Levithan. Eu já falei sobre esse autor anteriormente aqui no canal, mas queria falar com mais profundidade desses dois livros em especial. Como eu não queria fazer uma resenha simples, tive a ideia da batalha literária!


No vídeo eu expliquei direitinho em que consiste esse batalha, e realmente espero que gostem desse formato! Se a resposta for positiva, definitivamente farei outros vídeos no mesmo estilo. 

Um beijo, um queijo, e até o próximo post! :*

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D