sábado, 3 de março de 2018

Qual a ordem certa para ler os livros da Cassandra Clare?


Ooooolá, pessoinhas? Como vocês estão?

Esse é um vídeo bem simples e direto no qual eu explico qual a melhor ordem para ler os livros da Cassandra Clare. Lembre-se que você pode ler a saga na ordem que bem entender, nesse vídeo eu apenas dou uma sugestão de leitura que irá te impedir de pegar spoilers de outras sagas da autora ;)


Se ficar alguma dúvida quanto à cronologia ou a qualquer outra coisa em relação à saga, deixe um comentário! Eu sempre leio e sempre respondo =D

Espero que tenham gostado do vídeo! Um abraço, e até o próximo post =D

Vocês já ouviram a Hixtape (que,
aliás, nem se chama Hixtape)?
NÃO?! Vá ouvir agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D