quinta-feira, 8 de março de 2018

Vale a pena ler A Rebelde do Deserto?


Ooooolá, pessoinhas? Como vocês estão?

No vídeo de hoje irei responder à pergunta "afinal, vale a pena ler a trilogia A Rebelde do Deserto?" O terceiro livro sera publicado logo, logo aqui no Brasil, a saga já teve os direitos de adaptação para o cinema comprados e, no geral, parece ser uma história interessante. Será mesmo?

Nesse vídeo eu falarei de ambos os livros já publicados, sem dar spoilers, e darei minha opinião sobre o desenvolvimento da saga.


E é isso por hoje, pessoal! Caso tenha ficado alguma dúvida, ou caso você tenha alguma sugestão, deixe um comentário. Eu sempre leio e sempre respondo. 

Até o próximo vídeo!

Resultado de imagem para jin bts gif
Será que eu sou a única que lia
o nome do Jin (que é árabe) no livro
e imaginava o Kim Seokjin (que é coreano)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D