domingo, 18 de março de 2018

O Kindle Paperwhite vale a pena?


Olá, pessoal!

Sei que vários canais já fizeram  vídeos falando sobre o Kindle Paperwhite e se ele vale a pena ou não, mas eu percebi que a maior parte desses canais são sobre eletrônicos e gadgets, não sobre livros e leitura. Por isso decidi fazer esse vídeo dando minha opinião de leitora sobre o aparelho.

Já tenho o Kindle Paperwhite há quase cinco meses e tenho usado bastante, e nesse vídeo eu falo sobre as ferramentas e facilidades que o Kindle oferece aos leitores, dentre outras coisas.


Caso você tenha qualquer pergunta (que esteja sob o alcance de meus conhecimentos) pode deixar nos comentário, pois eu sempre leio e sempre respondo =D

Não se esqueça de se inscrever no canal e dar joinha nesse vídeo! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D