sábado, 4 de novembro de 2017

Tartarugas até la embaixo, de John Green

Tartarugas Até Lá Embaixo
Autor: John Green
Título original: Turtles all the way down
Editora: Intrínseca
É bom?: ★★★ 4.5
Páginas: 256
Sinopse: Depois de seis anos, milhões de livros vendidos, dois filmes de sucesso e uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo, John Green, autor do inesquecível A culpa é das estrelas, lança o mais pessoal de todos os seus romances: Tartarugas até lá embaixo. A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, transtorno mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

Olá, galeres! Como vocês estão?

Hoje trago a resenha de um livro marotíssimo que li em outubro: o livro mais novo do João Verde. Foi uma resenha difícil de fazer - sempre é difícil falar de livros que amamos - mas fiz esse vídeo de coração, e espero que gostem!



É isso por hoje, galeres! Se você gostou deixe seu like e se inscreva no canal - se quiser!

Mas e aí, já leu o novo livro do John Green? O que acha dos livros dele em geral? Você acha que o podcast deveria se chamar "Dear John and Hank" ao invés de "Dear Hank and John"? Opinem!

Um abraço, e até o próximo vídeo!


Resultado de imagem para turtle gif
Um gif estranhamente específico
que de fato tem a ver com o livro
não só pelas tartarugas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D