quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

La Caixita #53 | BOOK HAUL


OLAR, queridas(os) leitoras(es) cheirosas(os)!

Hoje trago MAIS UMA! La Caixita, um vídeo que sai de tempos em tempos - quanto tempo, ninguém sabe - e no qual mostro todos os livros e mangás e quadrinhos e pedras de estimação que eu recebi/comprei/troquei nos últimos tempos!


Algumas fotos dos livros:











Todos os livros!

Espero que gostem desse vídeo! Como sempre, se tiver alguma sugestão, reclamação, correção ou qualquer outra coisa que queira dizer, pode deixar um comentário que eu com certeza irei te responder em breve!

E aí, pessoas lindas, já leram algum destes livros? Querem ler? Vocês gostam mais de laranja ou verde?

Até o próximo post!

Resultado de imagem para funny game of thrones gif
Imagens reais da sétima temporada de Game of Thrones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D