terça-feira, 8 de novembro de 2016

Forward Helix - Como funciona esse piercing?

Such pretty! Tirei essa foto no dia que fiz as perfurações, assim que saí do estúdio, por isso
minha orelha tá vermelha e com um pouco de sangue.
Olar, pessoas alternativas! Como vocês estão?

Hoje vou falar para vocês, meus caros, sobre minha decisão de colocar o piercing na minha forward helix e como esse piercing funciona.

Talvez você queira ler meu singelo post sobre o surface tragus também, para tanto, clique aqui! No caso de você ter preguiça de ler, eu honestamente não recomendo que as pessoas furem o surface tragus. No post eu dou vários motivos pelos quais esse piercing é perigoso.

Meu surface tragus, que infelizmente deu muito errado ;-;
Eu adoro modificações corporais. Adoro piercings, tatuagens, cabelos diferentes, até acho legais algumas das modificações mais radicais, como escarificação, chifres, essas marotagens. Não faria em mim, mas acho legal. Já tenho alguns piercings, alargador, e em julho desse ano decidi colocar o forward helix nas duas orelhas.

Esse piercing é discreto, não tem muita gente que usa, eu particularmente acho maravilhoso. Pá, fui lá e furei.

Furando as orelhas

Furei primeiro do lado esquerdo. Doeu um pouco, não mais que o esperado; mas JESUS, na hora de furar o lado direito eu quase desmaiei de dor. Sério. Mas só por uns dez segundos, depois da perfuração a dor parou. Não sei por que só um lado doeu tanto, e não estou tentando assustar ninguém, mas acho que é importante ser sincera. Se dor não é seu forte, evite esse piercing.


É bem discreto, mal dá para ver com os cabelos soltos.
Tirei essa foto literalmente agora, perdoe o uniforme do
trabalho e a cara de defunto.
Depois de furar as orelhas

Esse piercing foi o que mais doeu pós-perfuração. Meu piercing do nariz só doeu por uns três ou quatro dias, quando alarguei a orelha só doeu por uns dois dias, mas sério, esse piercing doeu por umas duas semanas. Era uma dor suportável, claro, mas parecia que minhas orelhas estavam com febre. Elas ficaram inchadas e vermelhas, queimavam e pulsavam. Doeu bastante. Para dormir era bem difícil, só conseguia dormir reta, qualquer coisa que encostasse na orelha era uma dor horrível.

Agora já faz pouco mais de quatro meses que fiz os furos e a dor passou. Se eu bater na orelha sem querer dói um pouquinho, para dormir já está mais tranquilo - a pesar de doer um pouco, às vezes -, e no geral os piercings estão cicatrizado bem. Eu limpo todos os dias com água e sabonete, alem de água oxigenada, e eles estão formando cada vez menos casquinha.


Também tirei essas fotos agorinha, dá para ver o bump? Está pequeno e discreto, mas já esteve horroroso.
UPDATE: Escrevi esse post umas duas semanas antes de publicar e já consegui me livrar desse bump. Usei uma pomada com cortizona, sumiu em poucos dias :3

O problema é que meu piercing do lado esquerdo formou um pequeno bump. Na verdade esse bump já ficou enorme e dolorido, agora está pequeno e quase sumindo, e acredito que com meu tratamento intensivo de limpeza ele logo desaparecerá.

É um piercing que eu acho lindo, bem discreto, mas doeu bastante e ainda dói ocasionalmente. Acredito que se você quer fazer esse piercing deve pensar bem se vai aguentar passar por tanto tempo de desconforto.

Sei que a joia ideal para a perfuração seria um labret, mas eu só tinha essas ferraduras em mãos, e daí foram elas mesmo. Eu adoro meu piercing e espero não ter que tirá-lo, mas vale a pena lembrar que piercings tem, sim, prazo de validade, e eventualmente podemos ter que removê-los.


Sem contar que ele não atrapalha em absolutamente nada na hora de usar óculos.
Eu adorei o resultado, minha resistência para dor é alta e tenho cuidado muito bem do piercing. Não conheço ninguém com esse piercing, é uma perfuração diferente do que estamos acostumados, e eu particularmente estou feliz =D

É isso por hoje, galeres. Se você tiver alguma pergunta sobre esse piercing - ou outros que eu tenha feito - pode me mandar um e-mail em nlbrustolin@hotmail.com ou deixar um comentário nessa postagem, eu sempre respondo em até 24 horas.

Caso você tenha interesse, assista esse vídeo (que não é meu) e veja como é que se fura esse piercing. Sempre vá a um profissional qualificado!

Beijos e até a próxima (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧


35 comentários:

  1. seu surface deu errado pq foi feito com joia inapropriada pro local

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se você ler meu post sobre isso verá que eu analisei o problema.

      Excluir
    2. Quanto tempo demorou pra cicatrizar ?

      Excluir
  2. Fiz esse piercing e um conch no mesmo dia. Fui preparada pra sentir dor no conch e... não senti nada. Ai foi pro anti helix, jesus.... Acho que doeu mais que o do septo ou do tragus e sem dúvidas o mais chatinho na cicatrização. Vim procurar se é normal ficar dolorido nos dias seguintes, e seu post me acalmou obrigada hahaha. Queria colocar aquele triplo, mas agora tenho dúvidas hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz de ler as opiniões .. . Coloquei o meu quarta feira e o bendito nao para de doer :( já tive vários piercing e esse foi sem dúvida o pior. Achei que tinha alguma coisa errada, mas pelo visto fica dolorido mesmo.

      Excluir
    2. Hahaha nossa parece que vc escreveu por mim, foi exatamente igual minha história! Hilário

      Excluir
    3. Eu furei o anti helix em casa mesmo, pq meus pais não deixam eu fazer nenhum piercing entt eu fiz sozinha. A perfuração não doeu, até q foi bem dboa. Mas dps q a jóia estava no local e q eu já tinha limpado, rapazzz, q dor insuportável

      Excluir
  3. Boa noite, tenho um labret nesse lugar e preciso tirar pra fazer um exame, mas não consigo de forma alguma, teria cuma diva pra me dar ?

    ResponderExcluir
  4. Eu furei o forward, esse é o meu quarto dia com ele e eu já furei outras partes da orelha, mas, esse é o único q está saindo sangue e tipo é muito sangue, está até meio inchado, será q isso é normal?

    ResponderExcluir
  5. Eu furei o forward faz 6 dias e está uma dor insuportável, além de estar muito inchado. Comecei a tomar anti-inflamatório porque não aguento mais. Estou querendo tirar. Será q é o melhor?

    ResponderExcluir
  6. Coloquei o meu na quarta passada, fazem 7 dias, está bem dolorido, inclusive dói quando sorrio, porque repucha, ontem estava tranwuilo, mas hoje está latejando. Estou lavandoncom sabonete antibacteriano e agua e sal, mas a body piercing falou para parar com a agua com sal. Só em caso de inflamação.
    Voces fizeram restrições alimentares? Confesso que é difícil para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Furei o meu tem uns 5 dias e a hora nem doeu tanto. Mas depois misericórdia uma dor i suportável quando eu dou risada dói demais achei estranho. Pior de tudo que eu furei nas duas orelhas no mesmo dia. Dormi em um e ta mais dolorido ainda affff tô amando mas n aconselho ninguém a fazer

      Excluir
  7. Estava procurando sobre tempo de cicatrização e dei uma lida na matéria e nos comentários. Eu furei o meu tem 1 semana e não estou sentido essa dor absurda. Não doeu para furar, aliás, sempre dói mas foi bem tranquilo mesmo, e a cicatrização está sendo super de boa também. Ficou dolorido nos dias seguinte mas hoje sinto dolorido somente quando aperto. Durmo tranquilamente. Estou escrevendo só para mostrar que temos reações diferentes a cada piercing. Espero que o incômodo de vocês passem e que curtam bastante este piercing 💙

    ResponderExcluir
  8. Eu furei faz 3 dias to sem dormir sentindo dor ...ta latejando demais pensei até que tinha dado problema mais pelo visto é super normal

    ResponderExcluir
  9. Fiz esse piercing a duas semanas e está bem mais inchado que no começo, fiquei preocupada mas acho q eh normal então né? Continuo cuidando direitinho e espero que de certo

    ResponderExcluir
  10. gente, eu vou furar mas agora to com medo ksks. já tenho o do tragus e acho lindo a combinação. será que devo furar?

    ResponderExcluir
  11. Quero muito esse piercing, acho maravilhoso. mas depois da matéria to com medo, socorro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem lugares que furam com anestésico, porém minha Body Piercer só fura sem anestésico mesmo.

      Excluir
  12. Também tenho o forward helix furado, passei mal de dor, porém hoje estou bem melhor, ficou umas 2 semanas inflamado, pois a orelha estava aceitando o piercing e agora a inflamação ta indo embora e ta cicatrizando, mas de todos esse foi o mais chatinho para cuidar e na hora de furar foi o que mais doeu!!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noitee, fiz o piercing já dois dias e procurando sobre a cicatrização desse piercing acabei parando aqui! Em relação ao tragus, realmente o pós dói bem mais.
    Minha orelha está com os mesmos sintomas kkkk e até pra sorrir tá doendo, mas fiquei mais calma!

    ResponderExcluir
  14. Gente do ceu, eu tenho tragus e conch..
    Porem queria o triplo nesse forward , e sim eu sou muuuuito medrosa!
    To com medo :(

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Gente, ja tenho 20 dias com meu forward helix furado, ele não lateja mais, só dói quando toco pra limpar e ele está um pouquinho inchado. Alguém sabe me dizer quanto tempo ele fica inchado?

    ResponderExcluir
  17. Furei o meu há 4 dias e ele tbem lateja bastante... Vim procurar informações e agora vendo aqui vejo que é parecido os sintomas que estou sentindo 😬 vou entrar com antiinflamatório pq a dorzinha tá apertando um pouco 🤦🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  18. Oiee, acabei lendo os comentários desse post e fiquei mais tranquila de saber que essa dor no antihelix eh comum, mesmo após alguns dias da perfuração!! Fiz o meu tem uma semana, lateja um pouco, na parte da noite parece q lateja mais, nao sei pq kkkkk pra sorrir tbm dói e pra usar máscara tbm incomoda um pouco! estou tomando um anti-inflamatório pra amenizar esse incômodo... visualmente ta tudo ok, mas essa dor q ta fod*

    na esperança do alívio 🙏🏼 gratidão pelo relato!! e quero saber, o piercing de vcs cicatrizou? 😘😘

    ResponderExcluir
  19. Oiee, acabei lendo os comentários desse post e fiquei mais tranquila de saber que essa dor no antihelix eh comum, mesmo após alguns dias da perfuração!! Fiz o meu tem uma semana, lateja um pouco, na parte da noite parece q lateja mais, nao sei pq kkkkk pra sorrir tbm dói e pra usar máscara tbm incomoda um pouco! estou tomando um anti-inflamatório pra amenizar esse incômodo... visualmente ta tudo ok, mas essa dor q ta fod*

    na esperança do alívio 🙏🏼 gratidão pelo relato!! e quero saber, o piercing de vcs cicatrizou? 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!! então, tem 5 anos que eu fiz esse piercing, e ele cicatrizou perfeitamente, não dói e nunca teve nenhum bump, é um dos meus piercings mais saudáveis (dos dois lados). imagino que a máscara deva machucar por ser uma perfuração nova, mas eu uso máscara direto e nem sinto ela pegando no piercing. depois que cicatriza, tudo melhora!

      Excluir
  20. Furei o meu hoje, doeu um pouco na hora, mas foi rápido. Agora só está dolorido, mas suportável. Agora o daith furei faz 15 dias, muita dor na perfuração e o pós pior ainda...🤦🏽‍♂️

    ResponderExcluir
  21. Furei o meu hoje, doeu um pouco na hora, mas foi rápido. Agora só está dolorido, mas suportável. Agora o daith furei faz 15 dias, muita dor na perfuração e o pós pior ainda...🤦🏽‍♂️

    ResponderExcluir
  22. Furei o meu hoje, doeu um pouco na hora, mas foi rápido. Agora só está dolorido, mas suportável. Agora o daith furei faz 15 dias, muita dor na perfuração e o pós pior ainda...🤦🏽‍♂️

    ResponderExcluir
  23. Sou a louça dos piercings kkkk! Tenho o hélix,daith,tragus,low hélix em uma orelha, e na outra o conch,o flat e fora os dois furos no lóbulo. Mas ainda quero o forward hélix pra fechar o time. Todos foram bem tranquilos pra furar e para cicatrizar. Acho lindo o forward.E para todos que tem vontade de ter um piercing,não abra mão de seu sonho por conta de um medo bobo.Na hora é só uma picadinha normal e depois é só manter os cuidados necessários com a higiene e alimentação.Depois é só love quando cicatriza.

    ResponderExcluir
  24. Achei esse post e já estou até mais tranquila por ver que o pós furo do anti hélix é um pouco mais dolorido pra maioria (inclusive pra mim).
    Estou no 6º dia e a dor eu sinto só ao sorrir mesmo, e isso estava até me preocupando. Achei que fosse anormal. Vamos ver no decorrer dos dias...
    Desejo melhoras a todos rs

    ResponderExcluir
  25. Furei o Daith duas vezes, segui a restrição alimentar e nas duas primeiras semanas usei mini borrifador de soro fisiológico, outro com chá de camomila e outro com sabão antibacteriano (3 mini borrifadores que vende em loja de embalagem) assim evitava tocar nos primeiros dias por conta da dor e deixava na geladeira. Não sei se é recomendável, mas colocava gelo por 5 minutos. Essa rotina era pela manhã e noite, só o soro que andava sempre comigo.

    Agoraaaa, pretendo colocar o forward helix, pelos comentários fiquei meio amedrontada até pelo que vi sobre sangramento. Acho combinação linda entre o daith e o forward helix ou tragus.

    ResponderExcluir
  26. Eu furei tem dois dias, está doendo muito a
    té pra ri e mastigar.

    ResponderExcluir
  27. Aí tô passando por essa dor , não tem algo pra amenizar n ? Não quero tirar mas minha orelha tá pegando fogo tem 3 dias que furei mas cara tá querendo me da até dor de cabeça.... olha que tenho 10 piercing na orelha e esse é o q tá doendo mais agora não sei se é ele ou flat pq furei os 4 no msm dia

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D