domingo, 20 de novembro de 2016

Welcome to Night Vale, de Joseph Fink e Jeffrey Cranor

























Olá, pessoas bonitas e cheirosas! Como vocês estão?

Hoje vim aqui apenas para deixar este singelo vídeo resenha do livro Welcome to Night Vale. Eu li o livro em inglês, mas se você pretende ler a edição em português pode assistir o vídeo normalmente para uma resenha não muito parcial mas bastante apaixonada.

Nessa singela película irei explicar o que é o podcast WTNV, vou falar da história do livro, alguns pensamentos sobre o livro original em inglês vs. a tradução brasileira e sobre como essa edição é linda. Espero que gostem!










É isso por hoje, pessoas lindas! Espero que tenham gostado. Deêm joinha no vídeo e façam um comentário sobre como vocês preferem comer batata e sobre qual o sentido de usar um relógio de pulso, afinal.

Até mais!

Resultado de imagem para welcome to night vale gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D