terça-feira, 28 de junho de 2016

O que eu assisti de bão em JUNHO



Olá, pessoas lindas! Tudo bom com vocês? Eu, particularmente, estou com dor de ouvido.

Ah, o mês de junho. Agora que eu entrei de férias eu não tenho mais controle dos meus atos. LÁ VEM AS MARATONAS CABULOSAAAAAAAAAAAAAAS.

Séries



Orphan Black chegou ao final de sua quarta temporada de forma fenomenal e foi renovada para a quinta e última, que irá ao ar em 2017. Sim, um ano inteiro até sabermos o final dessa série fantástica. Orphan Black é uma das melhores séries que eu já assisti, e olha que eu já assisti muita coisa. OB tem uma história de tirar o fôlego envolvendo clones, SCIENCE e drama. Em cada episódio acontece uma coisa diferente e você quer sempre mais, mais e mais. A Tatiana Maslany interpreta, só nessa temporada, uns 8 ou 9 personagens. Ela é incrível. INCRÍVEL! Vou senti muita falta dessa série quando acabar :c





A Netflix finalmente liberou a quarta temporada de Orange is the New Black. Ainda não assisti tudo (ainda estou no episódio 6) mas tô adorando. Shipparei Soso e Poussey até o final dos meus dias <3

Aliás: se você assiste OITNB e acha que bandido bom é bandido morto e não acredita em violência policial ou racismo institucionalizado, saia do meu blog agora mesmo.




Eu venho por meio desta informar o meu desejo de casar com Brienne de Tarth. Nos livros ela é uma personagem incrível e no seriado ela é interpretada pela MARAVILHOSA Gwendoline Christie. Sério, não sei como conseguiram deixar ela feia no seriado, por que essa mulher é espetacular. Palmas para os responsáveis pela maquiagem em Game of Thrones.

ENFIM, eu tinha prometido para mim mesma que não iria começar a assistir o seriado antes de terminar de ler todos os livros. Decidi dar uma de Jaime Lannister, comecei o seriado. Atualmente, estou no final da QUARTA temporada (comecei o seriado no final de maio!) e eu prometi para mim mesma não assistir da quinta temporada em diante antes de ler o quinto livro (estou na metade de A Dança dos Dragões). Espero não dar uma de Jaime Lannister de novo.

Filmes



Eu AMO/SOU a Trilogia Millennium. Terminei de ler a trilogia esse mês e decidi rever este filme. A adaptação americana de Os Homens que Não Amavam as Mulheres é, na minha opinião, umas das melhores adaptações de livro para filme que eu já vi. Os atores foram bem escolhidos, nenhum ponto importante ficou faltando e eu não vi nenhuma alteração desnecessária. Super recomendo este filme, e assa abertura do filme e de arrepiar de tão fantástica. Se quiser assistir, tem na Netflix <3



Eu comecei (ainda não terminei por que sou lerda) a assistir Ele Está de Volta, um filme alemão que conta a história de Hitler, mas um Hitler viajante do tempo que veio parar nos dias atuais. Sim.

O filme é hilário. Ninguém acredita que o Hitler seja mesmo O Hitler, todo mundo assume que ele é um ator/comediante e começam a ir na onde dele, até que um cara decide filmar um documentário no estilo "como seria a vida de Adolf Hitler se ele vivesse nos dias atuais". O ator que faz o Hitler é muito engraçado, fez uma atuação excelente (a pesar de não se parecer tanto assim com o Hitler de verdade) e eu estou adorando o filme. Talvez eu termine de assistir amanhã. Tem na Netflix <3

Aliás, esse vídeo aí em cima é ótimo, ficam trocando o bigode do Hitler :p

Podcasts





Estou acompanhando TANIS assiduamente e, recentemente, o Nic (o host) decidiu abrir a caixa de mensagens dele para os ouvintes. A gente pode ligar para ele e deixar uma mensagem de voz. Se for algo interessante para o programa, ele vai passar num episódio especial só com mensagens dos fãs. Ele já fez um episódio assim, semana passada, e eu adorei! Como não moro nos EUA nem no Canadá, decidi gravar um áudio (com meu inglês marotíssimo, veja bem) e mandar para ele por e-mail (ele deu essa opção para quem é estrangeiro). Enfim, eu mandei, ficou uma bosta mas falei um negócio interessante, vai que passa? Se passar eu vou morrer de alegria e farei um post inteiro sobre isso.



Comecei a acompanhar o podcast The Bright Sessions e já ouvi todos os episódio (24, duas temporadas, tá em hiatus, alguém me socorre). Eu ADOREI esse podcast, e por algum motivo eu tinha algum receio de ouvir antes... Sinceramente nem sei por que, mas sempre que alguém falava de The Bright Sessions eu ficava "meeeeeeeehhh". 

O podcast conta a história da Dra. Joan Bright, uma psicóloga que atende adolescentes e adultos com habilidades. Poderes. Todos os tipos de poder, desde viajar no tempo até a habilidade de ler mentes. Mas o negócio é que o podcast não tenta ser uma história fantástica de ficção científica, mas sim uma história muito humana. Cada episódio é uma seção de um dos pacientes da Dra. Bright, e cada um deles tem que adaptar suas habilidades com sua vida normal. Alguns ainda estão no ensino médio e experimentando o primeiro amor, outros tem um passado conturbado, outros só querem conseguir ir para a faculdade e estudar. O melhor do podcast são os personagens incríveis, e as habilidades deles ficam em segundo plano.

Agora que eu ouvi, fiquei viciada e não consigo parar de shippar Adam e Caleb. Comofas?
___________________________________________

É isso por hoje, galeres! Já é quase duas das madrugadas e eu quero ler um pouco antes de dormir (o que tem de errado comigo, afinal?!). Boa noite para vocês, até a próxima õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D