segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Unboxing de "Santo Guerreiro: Roma Invicta", de Eduardo Spohr (com brindes)

 


Olar, amigos! Tudo em cima?
O vídeo de hoje é um unboxing bem rapidinho do livro "Santo Guerreiro: Roma Invicta", do Eduardo Spohr. Comprei este livro na pré-venda com brindes, e achei que seria legal fazer um vídeo mostrando o livro por dentro.


Como eu disse no finalzinho do vídeo, estou super atolada com os fechamentos da escola neste início de dezembro. São milhares de burocracias para preencher, mais as atividades atrasadas de alunos que não me deram nem bom dia desde o início da pandemia, e que agora querem recuperar nota, e também comecei a fazer autoescola. Mas prometo que, depois do dia 18, focarei em voltar com tudo para o canal!

É isso por hoje, pessoal! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D