segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Leituras do mês: NOVEMBRO #2020


Alou alou, caros amigos biscoiteiros! Como vocês estão?

Este post de Leituras do Mês será um pouco diferente. Eu costumo fazer um post escrito, relatando brevemente quais livros li e o que achei deles, mas decidi fazer algo novo em novembro (ba dum tss). Pensei em fazer um vídeo no IGTV falando dos livros que li neste mês, pois acredito que esse tipo de vídeo não cabe no canal (afinal, se for para falar do livro lá, faço uma resenha de uma vez), mas no IGTV acho que cabe melhor fazer um vídeo rápido e dinâmico mostrando vários livros de uma vez.

Como o vídeo ficou longo, tive que cortá-lo em dois. Espero que gostem, me digam se esse formato ficou legal. Se vocês gostarem, continuarei fazendo vídeos no IGTV de Leituras do Mês. Se ficou ruim, a gente finge que nunca existiu e volto a fazer os posts escritos.




Para título de registro, vou deixar aqui as capas dos livros livros que li neste mês e quantas páginas li de cada um.




Crônica do pássaro de corda: 637

Ladrão de raios: 386

Mar de monstros: 304

A maldição do titã: 52

Um tom mais escuro de magia: 420

Um encontro de sombras: 202

Dama da meia-noite: 98


TOTAL DE PÁGINAS LIDAS EM NOVEMBRO: 2.099


É isso por hoje, pessoal! Espero que tenham gostado deste novo formato. Ah, e não esqueçam de me seguir no meu Instagram, que é @biscoito.esperto.

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo post!


Vocês viram o debut solo do menino
Jongin? Não tem nada que esse anjo
não é capaz de fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D