segunda-feira, 15 de julho de 2019

Resenha de "Romancista como vocação" (Desafio Murakami #12)


Ooolá galero lero, como vocês estão?

Neste dia eu orgulhosamente trago para vocês a décima segunda resenha do Desafio de Leitura do Haruki Murakami! Uau, é até meio estranho perceber que eu já li tantos livros dele. Enfim, dessa vez faço uma breve resenha de um breve livro. 



"Romancista como vocação" é o relato do Murakami como escritor. Ele fala sobre sua experiência como autor japonês, sobre como o mercado editorial no oriente e no ocidente são diferentes e também fala sobre seu processo de escrita. Eu gostei muito desta obra, e espero que vocês gostem desta resenha!

Não esqueça de deixar seu comentário (eu sempre leio!) e de se inscrever no canal. Um beijo e um queijo!


Resultado de imagem para jooheon gif
Na próxima sexta-feira
eu vou ao show do Monsta X
e gritarei MUITO para essas covinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D