sábado, 13 de outubro de 2018

O Diário da Mariposa, de Rachel Klein | OTD 2018


Ooooolá pessoinhas, tudo jóinha?

Hoje trago o segundo vídeo do Outubro do Terror de 2018!! Essa é uma resenha do livro O Diário da Mariposa, uma obra que flerta tanto com o drama adolescente (dos anos 1960) quanto com o terror gótico. É uma obra bastante diferente do normal e, apesar de não ser um livro comum de terror, com cenas violentas ou sobrenaturais, com certeza é uma leitura sufocante.


Esse livro foi adaptado para filme, e eu gostei bastante da adaptação. Espero que você goste do livro e da resenha e, quem sabe, até assista ao filme! Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário! Se gostar do vídeo, dê um like! Se gostar muito do vídeo, se inscreva no canal =D

Um beijo, um queijo, e até o próximo post :*

Feliz aniversário, Chimchim! 
Nosso mochi precioso 
tem 23 anos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D