domingo, 28 de outubro de 2018

Resenha de O Rei de Amarelo, de Robert W. Chambers | ODT


Hello galeres, como vocês estão?

Hoje trago para vocês a resenha do livro de contos O Rei de Amarelo, do Robert W. Chambers. Essa é a quarta resenha do Outubro do Terror, e eu estive ansiosa durante o ano todo para ler este livro! Chambers inspirou levemente a literatura do Lovecraft com seus contos de terror, que giravam em torno de uma peça de teatro aterrorizante. Surpreendentemente, Chambers não era apenas um escritor de contos estranhos, mas um autor talentoso e que, na minha opinião, poderia fazer parte do rol de grandes autores americanos do século XIX.


Espero que gostem do vídeo! Esse fim de mês será recheado de postagens, e dia 31 sai a última resenha do Outubro do Terror, sobre alguns dos melhores contos do Lovecraft!

Um beijo, um queijo, e até o próximo post!

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D