quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

"Cansei do Tio Rick, vale a pena ler Magnus Chase?" Resposta: SIM


Olá, semideuses! Como vocês estão??

Hoje trago para vocês mais um vídeo sobre o Riordanverse. Acho que já está se tornando um tema recorrente no canal, né? Anyway, nesse vídeo eu irei falar sobre a trilogia Magnus Chase e os Deuses de Asgard como um todo. É uma resenha da saga, mas ao mesmo tempo é uma defesa do Rick Riodan como escritor, uma resposta para aqueles que dizem estar cansados da fórmula do Tio Rick.

Se quiser, já escrevi resenhas separadas para A Espada do Verão e para O Martelo de Thor. Clique nos nomes para ler!


Espero que gostem do vídeo! Não esqueçam de deixar comentários com suas ideias para próximos vídeos, além de suas opiniões sobre a saga/o Riodanverse. Deixe nos comentários qual você acha a ideia mais absurda: uma espada que fala vs. uma espada que vira uma caneta. 

Até o próximo vídeo!

Resultado de imagem para magnus chase gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D