quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

UNBOXING de H. P. Lovecraft: Medo Clássico (Cosmic Edition)


Olar, pessoinhas!

Como está quase se tornando uma tradição aqui no blog/canal, trago para vocês o meu terceiro unboxing! Meu primeiro unboxing foi também da coleção Medo Clássico, do livro do Edgar Allan Poe. O segundo foi sobre a edição comemorativa de 20 anos de A Guerra dos Tronos.

Como vocês devem saber, a Editora Darkside fez duas edições para este livro: a minha é a Cosmic Edition, a outra (esta) é a Miskatonic Edition. Ambas tem o mesmo conteúdo por dentro, apenas as capas são diferentes! Neste vídeo irei mostrar como o livro é no miolo:,quais os contos e novelas presente na edição, bem como algumas das ilustrações. 


Espero que tenha gostado! Não esqueçam de deixar seus comentários, sugestões e ideias para outros vídeos. Caso tenha ficado com alguma dúvida, não hesite em deixar um comentário, no canal ou no blog. Sempre respondo dentro de 24 horas! =D

Resultado de imagem para cthulhu gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D