domingo, 27 de novembro de 2016

O que eu assisti de bão em NOVEMBRO


Antes de ler este singelo post, gostaria que você gastasse alguns instantes de 
vossa vida assistindo esse pinguim bater em outro pinguim por que este roubou
 sua esposa, e a revelação de quem a esposa pinguim escolhe como marido ao final.

Olá, galerinha!

Já é Novembro, o tempo está correndo rápido demais e eu literalmente não entendo como essas coisas podem acontecer. Não assisti muita coisa neste singelo mês devido ao fato de que eu estava ocupando estudando, fazendo estágio e sofrendo de ansiedade. Enfim, nenhuma novidade, vamos aos assistidos do mês!

Filmes

Eu assisti TRÊS filmes em Novembro, o que definitivamente anuncia o fim do mundo. Quem me conhece sabe que eu tenho zero paciência para filmes, mas esse mês foi especial.



Primeiramente, assisti Quando as Luzes se Apagam (Lights Out), um filme de terror que surgiu daquele curta metragem bizarro que rodava o YouTube um tempo atrás. Enfim, meu irmão me disse que o filme era legal, mas eu já adoro terror e não precisava de muito incentivo para assistir o filme.

O filme começa após a morte do pai de um garotinho, que passa a viver com a mãe solteira. A mãe dele tem esquizofrenia e não está tomando seus remédios, o que faz com que ela deixe a casa sempre escura e fale com uma mulher que não está lá, Diana. O garotinho tem medo de dormir, uma vez que Diana só "aparece" quando as luzes se apagam, e tudo piora quando uma assistente social entra em contato com a irmã mais velha dele, que já é adulta e tem sua própria casa, para pedir ajuda.

Assisti e não deveria ter ficado tão surpresa pelo fato do filme ser péssimo, mas fiquei. O começo do filme até é instigante, com uma filmografia interessante e vários jump scares, mas quando eles tentaram explicar a origem da assombração eu fiquei tão entediada que passei os últimos vinte minutos do filme lendo alguma coisa do AskReddit.



Meu namorado e eu fomos ao cinema assistir DOIS filmes esse mês! Assistimos Doutor Estranho, na minha opinião o melhor filme da Marvel até agora (eu vim barganhar...), e Animais Fantásticos e Onde Habitam, um filme divertido e nostálgico, mas com suas falhas (muito melhor do que Criança Amaldiçoada, no entanto).



Doutor Estranho, estrelado pelo divo Benedict Cumberbatch, conta a história de um cirurgião que, após sofrer um acidente, vai em busca de uma cura alternativa para suas mãos. Ele é um homem arrogante e orgulhoso, que durante o filme aprende a ser abnegado, gentil, paciente e, principalmente, fodão. Eu realmente adorei tudo no filme, desde as personagens, as cenas de ação e comédia, o roteiro e os efeitos especiais. E teve DUAS cenas pós crédito! Demais, mesmo.



Animais Fantásticos era um filme pelo qual eu estava ansiosa, e não saí do cinema decepcionada. O filme segue Newt Scamander, um jovem bruxo inglês que vai até o Estados Unidos para devolver uma criatura mágica ao seu habitat natural. Acontece que  a comunidade bruxa de Nova York tem enfrentado algumas dificuldades, e Newt acaba se metendo bem no meio delas. O filme teve várias cenas fofas, ADOREI os animais fantásticos, os efeitos estavam excelentes e a história do filme foi cheia de aventura e lições, como todo bom livro/filme de Harry Potter. Eu só tenho algumas ressalvas quanto a algumas coisas que eu achei muito Deus Ex Machina no filme, além de aspectos do canon dos livros que acho que não deveriam ser tocados. Vamos ver como serão os próximos quatro filmes!

Séries


 

 

Já cheguei na QUARTA temporada de Gilmore Girls! Não vou dar spoilers, mas esse seriado é muito fofo e divertido, mal vejo a hora de terminar e assistir o especial da Netflix (mas daí eu vou ficar triste por ter terminado tudo... a vida é cheia de pardoxos...).



Vou ser sincera: The Big Bang Theory estava uma bosta nas duas últimas temporadas. Vou ser mais sincera ainda: os episódios novos da décima temporada estão ótimos! De verdade, a série tem sido mais divertida, com episódios um pouco mais curtos, mas muito muito muito mais engraçados. Cara, só pra você ter uma ideia, o Sheldon tentou bater num cara, tentou seduzir a Amy para que eles tivessem filhos juntos e o Stephen Hawking apareceu para botar ordem na porra toda. Senti falta da qualidade desse seriado!



Okay, só quero dizer que o nono episódio da terceira temporada de How to Get Away With Murder destruiu meus sonhos e esperanças e eu jamais irei me recuperar. Eu quero o resto da temporada para saber o que aconteceu, mas ao mesmo tempo eu desanimei com a MORTE DO MEU PERSONAGEM FAVORITO!!



Supernatural também está legal. Eu admito: Supernatural é uma bosta, o roteiro é muito sem pé nem cabeça, nada faz sentido, mas eu amo essa porcaria. Amo o Sam, o Dean, o Cas, o Crowley, a Rowena, AMO TODOS! O melhor é que, agora que estamos na décima primeira temporada, os roteiristas decidiram atar pontas soltas das temporadas anteriores, além de explorar melhor os Homens das Letras. Espero ansiosamente pelo dia que tiraremos o Adam da jaula de Lúcifer...



Por último, comecei a assistir um seriado novo do SyFy chamado Channel Zero. Eu sempre amei histórias de terror e, quando era mais nova, passava horas e horas lendo creepypastas no Orkut. Esse seriado vai adaptar uma creepypasta famosa por temporada, começando por Candle Cove! Clique aqui para ler a creepypasta original. O seriado segue a linha da creepypasta, mas é bem diferente e, claro, bem melhor. ótima produção, excelentes atores e efeitos, realmente perturbador. Falta apenas dois episódio para eu terminar a temporada, estou achando demais! Ao que tudo indica a segunda temporada serás sobre a creepypasta Casa sem Fim. Provavelmente vai ser uma antologia, tipo American Horror Story, mas melhor.

Podcasts

Resultado de imagem para mamilos 88

Apenas passei aqui para dizer que MEU E-MAIL APARECEU NO MAMILOS! Meu e-mail sobre o Nobel do Bob Dylan apareceu no programa 88 sobre a PEC241. Até agora eu nem acredito! Enfim, era só isso mesmo. Vou deixar aqui alguns dos programas mais recentes e mais legais: Trump, e Agora?, Efeito estufa, Nobel do Bob Dylan e Boatos e Colômbia, SUS e Separatismo.
___________________________________

É isso por hoje, pessoal! Em retrospecto, na verdade eu assisti várias coisas... 

Enfim, já assistiram esses filmes/seriados? O que acharam de Animais Fantásticos? O que acharam do meu e-mail no Mamilos??? Até o próximo post, seus gostosos!!

Resultado de imagem para supernatural gif

2 comentários:

  1. QUE FOFINEA, COLOCOU NOSSA FOTO MAROTA NO POST <3 * -- *

    ResponderExcluir
  2. TBBT voltando a ser maravilhoso!!!
    Doutor estranho FODA! melhor filme da marvel!
    Animais fantasticos perfeito (apesar de eu ser poser) kkkkk Ansioso para os proximos filmes
    e por fim, obrigado por me viciar em podcast, espero que pegue fogo kkkkkk

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D