quarta-feira, 9 de março de 2016

Meus clipes favoritos por que sim, assistam pt.2


Olá, pessoal! 

Essa é a parte dois de três posts com meus videoclipes favoritos! Para ver a parte um, clique aqui

Nesta segunda parte eu colocarei os clipes que são visualmente mais bonitos e chamativos. Quando o visual casa com a música, o clipe não tem como dar errado.



Eu amo a Lindsey Stirling. Ela é uma youtuber violinista super talentosa. As músicas dela são sempre instrumentais - a não ser que ela tenha convidado algum cantor - e tudo o que ela faz é simplesmente excelente. Eu adoro Master Of Tides pois a música é linda e o clipe foi gravado ao vivo! É um espetáculo. Sério.



Todos os clipes do Linking Park são geniais e lindos, mas esse em especial me chama muito a atenção. A forma como foi filmado, as cores, a fumaça constante... Tudo isso deixou o clipe muito sombrio. O que fez com que combinasse perfeitamente com a música.




You think twice about your life, it probably happens at night, right?
Fight it, take the pain, ignite it,
Tie a noose around your mind loose enough to breathe fine and tie it,

To a tree, tell it, "You belong to me,

This ain't a noose, this is a leash,

And I have some news for you, you must obey me."

Essa letra me mata. É tão... poderosa. Minha vontade é pegar um carro e dirigir sem destino ouvindo essa música no volume máximo, cantando a plenos pulmões. Infelizmente não tenho carro, nem carteira, nem pulmões. Mas esse vídeo é incrível, com umas sacadas de câmera geniais.



Imagina que você está marotamente andando pela rua, preocupado com as roupas no varal, morrendo de fome, pensando naquela maratona de seriados que vai fazer de madrugada, etc. Eis que, do nada, o COLDPLAY aparece na rua e começa a tocar uma música e você só precisa segui-los para aparecer no clipe da mesma. How cool is that?




EU AMO BLACK VEIL BRIDES E QUERO QUE ELES FAÇAM A TRILHA SONORA DO MEU LIVRO "O ANJO DE VIDRO", POR QUE AS MÚSICAS DELES SÃO INCRÍVEIS, E EU TOTALMENTE INSPIREI O TIZIANO DE "OBSIDIAN" NO ANDY BIERSACK MAS POR FAVOR NÃO CONTA PRA NINGUÉM.

Todos os clipes do BVB são espetaculares. Eles sempre fazem clipes bem góticos (por que tem igrejas nos clipes, hahaha :B). Os clipes deles costumam ser gravados em mais de um ambiente, assim eles vão alternando as cenas e criando uma atmosfera de confusão e dualidade. Esse clipe é um exemplo perfeito disso. É lindo.



Okay, eu já fiz um post só sobre os clipes do 30 Seconds to Mars, então não vou colocar todos os clipes deles aqui nessa série de posts por que é desnecessário.

A questão é que Do or Die é... Lindo. Tem depoimentos de fãs, imagens incríveis, uma letra maravilhosa, enfim, tudo sobre esse clipe é perfeito. Dá uma vontade de sair de casa, ir para uma rodovia e sair correndo até você se tornar vento e voar e subir até o céu. Dá vontade de conquistar todos os seus sonhos.



Okay, eu poderia fazer um post só sobre músicas do Black Veil Brides e do Andy Biersack. Na verdade, excelente ideia hein, anotei aqui. As músicas deles são incríveis. Esse projeto solo do Andy é incrível, esse vídeo é perfeito, ele é lindo (cara, ele vai ser muito velho para ser o Tiziano quando meu livro virar filme mas ELE É PERFEITO PARA O PAPEL).

We're always runnin' away and we don't even stop to think about it
The world's in our hands, yeah
They don't need to understand
We do it our own way, no matter what they try to say about it
We've got our own plans, yeah
They don't need to understand



No primeiro post da série eu coloquei a música "Líquido Preto", que a pesar de incrível não tinha clipe. Aqui coloco "Icarus", uma música linda da banda Bastille, que não tem clipe. Eu adoraria que tivesse, e que fosse inspirado no meu livro homônimo, Icarus =D
________________________

É isso por hoje, galera! Até a terceira e última parte ;)

ERGUEI AS MÃOS E DAI GLÓRIA A DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D