sábado, 11 de janeiro de 2014

Destruindo o diário #01


Olá, queridos leitores! Como têm passado?
Como podem observar, criei uma nova coluna para o blog! Depois de comprar o livro Destrua Este Diário eu estou completamente apaixonada por cada tarefa.
O livro serve como um "desbloqueio" criativo, e cada página te dá uma tarefa que tem como objetivo destruir o caderno. As tarefas são inusitadas e vão desde desenhar com terra, café, cola, cabelo e fita até arrastar o livro pelo chão, jogá-lo de um lugar alto e etc.
Sempre fui uma pessoa que gostava de desenhar (pode parecer falta de modéstia mas eu acho que desenho razoavelmente bem) mas tinha deixado meu pequeno e singelo talento de lado. Mas, depois que comprei o livro, decidi voltar a desenhar, comecei a treinar desenho e escrita com uma pena e nanquim, comprei uma mesa digitalizadora e voltei a estudar anatomia. Uma das minhas metas de 2014 é simplesmente voltar a desenhar e não parar =D
Enfim, vamos ao que interessa! Essa coluna será postada sem regularidade definida, simplesmente quando eu tiver destruído novas páginas e tiver mais conteúdo para postar.




Pintei a capa do diário com esmalte cor de rosa que eu nunca usei e giz de cera <3



O livro é meu e eu começo a numerar na página que eu quiser (no caso, uma singela homenagem a Tobias Eaton).


Materiais de pintura <3


A lombada foi devidamente arrebentada. Eu estava sem o que fazer e decidi fazer um "cigarro" usando papel normal e queimando a ponta. Daí eu queimei um buraco na página ao lado pra dar a impressão que o cigarro estava aceso (ainda não decidi se isso foi inteligente ou idiota).



Não posso dizer que minha mãe gostou dessa tarefa haha XD


Sempre que eu vou brincar com o diário eu acabo sujando as laterais dele de tinta/lápis/giz/etc, então eu decidi que meu rabisco nas laterais serão essas marcas acidentais =D
Aproveitei o caderno preto pra fazer uma homenagem a um dos meus animes favorito!


Meu irmão e seu talento incontestável de desenhar pokémons com a mão esquerda.


Já postei essa imagem do café aqui, mas decidi repostar =D
Meu namorado e eu fizemos os desenhos com café, eu fiz o desenho de caneta.

Então, pessoas, é isso! Espero que tenham gostado <3
O que acham da premissa de Destrua este Diário? Vocês fariam as tarefas? Já possuem seu exemplar?
Me contem!

8 comentários:

  1. O do Death Note e esse do café ficaram bem legais! Quero muito esse livro...

    Beijos, Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  2. Queria comprar, mas acho que não teria coragem. E, segundo a minha amiga psicóloga, justamente por não ter coragem, deveria comprar!

    Um beijo,

    http://www.algumasobservacoes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o espírito! Eu sempre tento vencer meus medos, temos todos que fazer isso. Recomendo muito que compre o livro *O*

      Excluir
  3. Até hoje não sei se vale apena comprar esse livro, porque já não tenho dinheiro pra comprar livros, ai gasto com um livro que vou 'destruir'. kkk
    Enfim eu AMEI o que você fez, ficou muito lindo e criativo. A e vc gosta de Death Note, como não amar?! <3

    Beijos, Manu Blog Musook.
    http://musook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você fica com o livro depois, não joga fora! Daí você sempre pode passar pelas páginas, vendo cada tarefa cumprida, e lembrar de como se sentiu quando realizou elas!
      Obrigado =D Death Note é puro amor *---*

      Excluir
  4. Caramba! Eu ainda tenho que comprar esse livro, mas não dá dó fazer tudo isso não? - péra, acho que a ideia é se desvencilhar disso, não?

    Agora, teu diário tá ficando muito lindo, quando se tem talento é outra história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei onde vc viu talento! Mas é muito legal destruir tudo, você acaba achando divertido.

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D