quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Livros lidos em 2013


Olá pessoas, como estão?
Como o final de 2013 foi super apertado para mim, decidi fazer todos os posts de retropesctiva, top 10 e etc. no começo de 2014. Agora que tenho tempo sobrando, vamos à lista de livros que li em 2013!


Legenda:
Livros de editorars parceiras
Livros de autores parceiros
Livros que comprei/ganhei
E-books
Relidos
Emprestados


Lidos: 87

Janeiro: 7
O preço de uma lição - Federico Devito e Gutti Mendonça
Mr. Punch - Neil Gaiman e Dave McKean
Sinal e Ruído - Neil Gaiman e Dave Mckean
Morte Súbita - J. K. Rowling
A Aprendiz - Trudi Canavan
Desaparecido para sempre - Harlan Coben
Lugar Nenhum - Neil Gaiman



Fevereiro: 9
O Jovem Sherlock Holmes #2 Parasita Vermelho - Andrew Lane
O Jovem Sherlock Holmes #3 Gelo Negro - Andrew Lane
Amada Imortal - Cate Tiernan
Feios - Scott Westerfeld
As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky 
Perfeitos - Scott Westerfeld
Especiais - Scott Westerfeld
Deslembrança - Cat Patrick
Extras - Scott Westerfeld




Março: 8
A Culpa é das Estrelas - John Green 
O Lorde Supremo - Trudi Canava
Segredos Revelados - Fern Michaels 
Bem Mais Perto - Suzanne Colasanti
Memórias da Lua Cheia - Andressa Andrião
Um ano inesquecível - Ronald Anthony 
Puros - Julianna Baggot
Manual do Novato 101 - P. C. Cast e Kim Doner




Abril: 4
Todas as coisas que eu já fiz - Gabrielle Zevin
Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
Êxtase - Lauren Kate
As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky




Maio: 7
Divergente - Veronica Roth 
Sombras - Jessica Verday
Essências - Jessica Verday
Enigmas - Jessica Verday
O Teorema Katherine - John Green
Insurgente - Veronica Roth 
Quem é você, Alasca? - John Green 




Junho: 6
Um Motim no Tempo - James Dashner
Um gato de rua chamado Bob - James Bowen
Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle Charbonet
Liberta-me - Tahereh Mafi
A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan




Julho: 10
Dezoito Luas - Kami Garcia & Magaret Stohl
Harry Potter e a Câmara Secreta - J. K. Rowling
O Ladrão de Raios - Rick Riordan 
O Mar de Monstros - Rick Riordan 
A Maldição do Titã - Rick Riordan 
A Batalha do Labirinto - Rick Riordan 
A Passagem - Justin Cronin
O Último Olimpiano - Rick Riordan 
Os Arquivos do Semideus - Rick Riordan
No Limite da Atração - Katie McGarry




Agosto: 9
Refém da Obsessão - Alma Katsu
A Menina que Semeava - Lou Aronica
Diário de um Banana - Jeff Kinney
Legend - Marie Lu
Ecos da Morte - Kimberly Derting
O livro da loucura e das curas - Regina O'Melveny
Sangue na Neve - Lisa Gardner
Pandemônio - Lauren Oliver
Paperboy - Pete Dexter




Setembro: 7
O Circo da Noite - Erin Morgenstern
Olho por olho - Jenny Han e Siobhan Vivian
A Outra Vida - Susanne Winnacker
Tipo Destino - Susane Colasanti
Cidades de Papel - John Green 
Diários do Vampiro "O Despertar" - L. J. Smith
Diários do Vampiro "O Confronto" - L. J. Smith




Outubro: 8
Corações Feridos - Louisa Reid
Diários do Vampiro "A Fúria" - L. J. Smith
Dizem por aí... - Jill Mansell
Diários do Vampiro "Reunião Sombria" - L. J. Smith
Até eu te encontrar - Graciela Mayrink
O Mar de Monstros, Graphic Novel - Rick Riordan e outros
Os filhos de Anansi - Neil Gaiman
A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr




Novembro: 5
Não Brinque com Fogo - John Verdon
Dois Rios - T. Greenwood
Seis Coisas Impossíveis - Fiona Wood
Esconda-se - Lisa Gardner
Lua Vermelha - Benjamin Percy




Dezembro: 7
Dente por Dente - Jenny Han e Siobhan Vivian
Esc@ndalo - Therese Fowler
A Casa do Céu - Amanda Linhout e Sara Corbett
Os Vampiros do Rio D'ouro - André Vianco
As aventuras de Sherlock Holmes - Arthur Conan Doyle
Finale - Becca Fitzpatricf
Deixe a Neve Cair - Maureen Johnson, John Green e Lauren Myracle



Esses foram os livros que li em 2013! Eu não tinha nenhuma meta específica, mas fico feliz de ter lido uma boa quantidade de livros. Para 2014, deixo como meta 70 livros, que acho que consigo cumprir õ/

8 comentários:

  1. Caramba, leu um montão, hein? ♥
    Que 2014 seja um ano de muitas leituras gostosas, produtivas e lindas.
    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  2. Nath, você leu bastante ;) eu tive um bom ritmo no começo do ano, mas depois a coisa degringolou, e mal consegui manter uma média de um por semana. Pelas minhas contas li 63 livros, mas tem muito mangá no meio, então, de qualquer forma, li menos que em 2012. Este ano quero ler um por semana, pelo menos, e lendo mais do que eu gosto - estou cogitando reler Harry Potter - mas ainda não tenho certeza se o farei... e quero me distanciar um pouco das parcerias com editoras, como falei lá no blog, mas não sei o quanto de sucesso terei nisso, rsrsrs.

    Que 2014 nos traga leituras ainda melhores ;) Dois abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, li mais do que pensei que leria! Eu tinha uns meses que lia muito, outros que li pouco (tipo abril). Eu tentei ler muito no fim do ano, mas não deu muito certo.
      Eu queria ler muitas séries em 2014, tipo House of Night e Instrumentos Mortais, mas não sei se vou conseguir. Queria me afastar das parcerias também ;-;

      Bom 2014!

      Excluir
  3. Vários livros legais. Mas não foi postado todas as resenhas né?

    Beijos,
    Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  4. Meeeeeeeeeeenina do céu, quantos livros! *o*
    sério, fiquei de cara agora o.o
    e eu aqui, com os meus humildes 20 livros livros no ano ]: ahduahsiudhaiushdiuasdd. Sim eu li só isso, mas também foi por parte de desleixo e preguiça, além de falta de organização. Espero que em 2014 eu consiga ler pelo menos uns 50 livros, u_u \o #amém!

    Parabéns por ter lido tudo isso! Estou na torcida pra você atingir a sua meta em 2014 \o

    Beeeeeeijinhos e um ótimo final de semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! *O* Espero atingir a meta E ter 0 livros para ler õ/
      Boa sorte com a sua meta! =D

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D