sábado, 1 de junho de 2013

La Caixita #22 | BOOK HAUL


Olá pessoas, tudo bom?
Okay, okay, eu sei que o último post foi preocupante, mas eu estou bem, sério. Só que fiquei muito revoltada mesmo com o mundo (que é sim horrível). Mas estou melhor, acredito.

Mas agora vamos falar de coisa boa, coisa feliz, a nova tekpix tá não tem La Caixita nova aeHOOOOOOOOO!!
E, sim, tem MUITOS livros aqui. Eu estou até com preguiça de escrever sobre todos em detalhes, mas vou por que sou muito legal e estou animada pois os últimos três dias foram os melhores da minha vida. Eu até queria escrever sobre isso, mas vou deixar para outra oportunidade. Só digo que tem a ver com isso.
Enfim, muitos livros chegaram por que sou uma maníaca viciada em comprar livros e merecia apanhar por isso. Os livros da Novo Conceito ainda não chegaram, e estou muito preocupada que talvez tenham extraviado, mas chegaram muitos outros! Vamos conferir:


Sim, esta é a coleção Percy Jackson e os Olimpianos (1, 2, 3, 4, 5 e Os Arquivos no skoob). Não, eu nunca tinha lido a série. Sim, eu vi o filme. E não, não gostei do filme. E sim, mesmo assim comprei a série. Talvez eu seja um pouco masoquista, no fundo.
Bom, falando sério, vi O Ladrão de Raios e detestei. Não gostei mesmo, achei chato, sem pé nem cabeça e muitos furos de enredo. Mas me disseram que os livros são muito bons que o filme só tem o nome em comum com o livro, então tomei coragem. Sem contar que a coleção estava bem barata.


Comprei numa viagem à São Paulo Quem é você, Alasca? O livro é maravilhoso, li em três dias e chorei muito durante a leitura! Acredito que seja meu livro favorito do John Green, principalmente por que trata a morte do jeito certo: como uma incerteza.
Na promoção comprei Infinity Ring #1 - Um Motim no Tempo, primeiro livro de uma série sobre viagem no tempo na qual cada volume é assinado por um autor diferente (exatamente como The 39 Clues). Veio com uma pulseira com o símbolo do infinito.
Desejos dos Mortos e Escondida são continuações. Amo a série House of Night e nada vai mudar isso, e ainda não cansei da série. Não sei bem o que esperar da continuação de Ecos da Morte.


Legend = único livro Young Adult cujo galã tem cabelos compridos. Como eu tenho uma queda por homens de cabelo comprido, eu tenho certeza de que vou amar este livro. E foi exatamente por isso que comprei.
Os Filhos de Anansi eu só comprei por que é do Neil Gaiman, e eu adorei os livros que já li do autor. Minha coleção dele está crescendo ><


Guia de Sobrevivência a Zumbis é um livro SUPER FOFO. Ele é escrito como se fosse um guia de verdade e, pelos trechos que li, leva o assunto muito a sério! Há várias ilustrações dentro do livro, o que só o deixa mais lindo ainda.
O Poder dos Seis e A Ascensão dos Nove são as continuações de Eu Sou o Número Quatro. Li o primeiro livro e achei bem legal, por que não comprar o resto da série? Não vi o filme ainda, você já?

Bom, foram esses livros que chegaram =D
Total: 15
Eu nunca vou terminar de ler todos.

7 comentários:

  1. E eu que pensava que era uma consumista obsessiva o.o huadhiuashdiuaudhauhdiuda.
    Adorei suas novas aquisições, e não vejo a hora de ler a sua opinião a respeito dos livros do Percy Jackson. Eu vi o filme e até que gostei, mas realmente, os livros não tem nada a ver com o filme já que mudaram MUUUUUUITA coisa da história original. Entãaaao, eu mais que te recomendo a leitura, já que é uma das minhas séries preferidas <3
    Preciso voltar a ler HON ~.~ mas acho que vou esperar lançarem todos os 12 volumes, asudhasiudhaiuhsdiuahsiud.
    Creio que "Desejo dos Mortos" será uma das minhas próximas leituras *u*
    Enfim, aguardo loucamente pelas suas resenhas e também para ver os outros livros que faltaram nesse post u_u

    P.S: Gostei do "logo" da campanha ((:

    Beeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puff, eu que sou doente por livros :c
      Pelos dois primeiros capítulos de O Ladrão de Raios que já li deu pra perceber que o filme realmente mudou muita coisa (como a idade do Percy, por exemplo).
      HON É MARAVILINDO! Acho que se você pegar e reler tudo a história vai começar a fazer mais sentido! Pretendo fazer isso de novo *O*
      Eu até que gostei de Ecos da Morte, mas dizem que Desejos dos Mortos é 10x melhor *O*

      E obg, eu ainda to achando mt simples mas obrigado pelo elogio =D

      Excluir
  2. Quanto livro RSRSR Desses tenho o Poder dos 6 e recentemente comprei A Ascensão dos nove em uma promoção s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o primeiro livro da série Os Legados de Lorien e tô pensando em ver o filme *O*
      Os dois me custaram R$10,00 cada =D

      Excluir
  3. OI Nath sua linda! Adoro ver os seus posts de La Caixita.
    Sempre tem livros que eu quero muito, estou começando achar que a gente tem um gosto literário bem parecido. hehe

    Bem só tenho uma coisa importante a dizer "Eu PRECISO do Quem é você, Alasca?" mas é muito CARO só jesus na causa. aqueles. rs Bem eu até pensei uma vez em ler os livros do Rick, mas perdi o tesão pelas estórias dele, principalmente os do Percy. rs Detalhe estou fugindo de livros que seja uma série.
    Fiquei bastante interessado neste "Guia de Sobrevivência a Zumbis", nunca se sabe quando pode acontecer um não é mesmo?! haha

    Beijos, Manu.
    Blog Cereal Things.
    cerealthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho *O* Tudo bom?
      Devemos ter mesmo õ/
      Eu paguei R$40,00 nele, mas valeu cada centavo, é muito, mas MUITO bom mesmo! Eu costumo fugir de séries longas, mas tava tão barato que eu tive que comprar :c
      Do pouco que eu li é bem engraçado e, realmente, NUNCA SE SABE! UAHSUAHSUA'

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Nath!!!

    Nossa, quantos livros lindos!!! Super quero Quem é Você Alasca e Percy Jackson!!! Parabéns pelas novas aquisições e boa leitra =D

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D