sexta-feira, 28 de junho de 2013

La Caixita #23




Olá companheiros e companheiras, como se sentem no dia de hoje?
É com grande prazer que trago a tão aguardada vigésima terceira La Caixita. Acompanhe-me por este post e te mostrarei minhas mais recentes aquisições.


Primeiramente chegaram os belos lançamentos da Editora Novo Conceito. Um Gato de Rua Chamado Bob, A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra e Simplesmente Ana já foram lidos pela minha pessoa. Paperboy aguarda minha leitura ansiosamente na pilha de livros não lidos.


Junto com os livros que mostrei anteriormente chegaram essas belezuras. Já li Liberta-me e, particularmente, achei melhor que o primeiro livro. Os demais livros ainda não foram lidos, mas O Livro da Loucura e das Curas parece esplêndido.


Dois dias depois da chegada da primeira caixa da Novo Conceito, recebi Bruxos e Bruxas. A capa é simplesmente fabulosa. Já li o livro e minha opinião é extremamente paradoxal. Aguardem a resenha.


Já faz quase dois anos que conclui a leitura da série Harry Potter, mas finalmente a possuo fisicamente. É a versão com as capas brancas, e a achei muito bela. Foi bem barata, tem uma boa qualidade, e espero poder reler Harry Potter sempre que for de minha vontade.

GENTE EU ESTOU SURTANDO POR DENTRO É HARRY POTTER RAURI PÓTER RARI PÓTI OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Como podem observar, sou uma garota deveras surtada.
Espero que tenham tirado proveito desta jornada. Voltem sempre que possível.

15 comentários:

  1. Aiii vi os livros do Harry na promoção mas eu não tinha dinheiro pra comprar no dia, a edição deles está tao linda *-*
    Meus livros da NC também ja chegaram e eu adorei todos os kits ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu arranjei dinheiro do inferno pra poder comprar haha XD
      Brincadeira, eu implorei pro meu pai sacar o dinheiro que tenho guardado no banco, que ele quer que eu guarde. Pai, era por uma boa causa!

      Excluir
  2. Se tem uma coisa que me faz babar são esses kits da Novo Conceito (são lindos!). Estou muito curiosa para ler A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra e Simplesmente Ana, mas principalmente Liberta-me (apesar da capa bizarra), depois de ter lido Estilhaça-me.

    Beijos!
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo lindos *O*
      A capa é bizarra mas o livro é mucho bueno õ/

      Excluir
  3. OI,

    quantos livros lindos! A NC sempre arrasa nos kits, não? Mas confesso que os livros mais lindos da sua caixinha são os da série Harry Potter!! Fiquei com muita inveja sua quando os vi, são maravilhosos! ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM *O* Concordo contigo, os de HP são mesmo maravilhosos. Estavam bem baratos da Submarino, acho que vão até fazer outra promoção com ele. Fique atenta ;)

      Excluir
  4. Incrível, meu sonho é ter a coleção inteira de Harry.

    Bem, deve ter percebido q sou novo aqui. Resolvi te seguir, vi seu blog no Como um refúgio, li e gostei.
    Apesar de vc ser uma garota deveras surtada (como disse), parece ser bem divertida. Então, estou aqui.

    jadsonlribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho e todo mundo é haha XD
      Obg *O* nunca pensei que ia ser divulgada lá Xd

      Seja bem vindo =D

      Excluir
  5. Eu sou doida para comprar alguma edição especial do Harry (tenho minhas dúvidas sobre quais), meus livros dele sestão tão acabadinhos =/, os reli recentemente e percebi que vou quebrar minha regra de não comprar livros que já tenho por causa deles.

    Quero muito ler Bruxos e Bruxas, e tô curiosa quanto Livraria 24 Horas, mas Simplesmente Ana e o Gato de Rua, apesar de eu ter lido resenhas bastante elogiosas, não me chamam a atençao

    Primeira vez aqui no blog e tô seguindo ^^, se der passa lá no meu também *-*

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre achei a versão original publicada no Brasil a mais bonita, mas essa de capas brancas é super fofa também. É que para comprar a versão nova tem que ser separado e os livros são CARÍSSIMOS.
      Bruxos e Bruxas não achei tão bom quanto falam, não. É legal, mas só isso. Simplesmente Ana me surpreendeu, você devia dar uma chance!
      Obrigado pela visita, e retribuo sim =D serja bem vindo!

      Excluir
  6. Oi Nath!

    Quaantos livros bons pra ler! Aproveite e esperamos as resenhas! Comprei também essa versão capas brancas de HP, fiquei surtada igual a você! É muito amor, achei lindo demais também! rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem resenha de Simplesmente Ana. AAAH essa versão é linda demais! Eu não canso de olhar <3

      Excluir
  7. Ai, nem sei o que comentar! Tem tantos livros da Novo Conceito que você recebeu e eu quero loucamente ler, que nem sei qual citar.
    Estou louca por A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra, Simplesmente Ana, Paperboy, Bruxos e Bruxas... *-* E por aí vai.

    Adorei a caixinha de correio, é lógico!

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  8. Aaaah, quantos livros *u*
    enquanto eu estou na luta para conseguir tempo (e coragem, disposição, ânimo...) para terminar um único livro por mês, você já devora cinco ]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ansiosa para comprar "Liberta-me" já que eu ameeeeei "Estilhaça-me" e fiquei mega curiosa com a conclusão desse primeiro livro. Espero que eu goste assim como você do segundo *.*

    Beeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D