sábado, 5 de janeiro de 2013

La Caixita #15 | BOOK HAUL


Olá, meus queridos leitores <3
Eu deixei este belíssimo blog sem atualizações por dois meses e a última La Caixita foi no meio de Outubro. Isso só significa uma coisa: MUITOS LIVROS CHEGARAM.
Eu não gosto de acumular livros pra colocar na Caixita, então eu PROMETO que não vou mais deixar isso acontecer. A partir de agora vou deixar, no máximo, seis livros por Caixita. Por que se não fica muita coisa para mostrar.
Já que é coisa pra caramba, vamos começar!
Só para constar, não vou colocar os livros na ordem de chegada, até por que não lembro exatamente quando ganhei/comprei cada um deles. Os que eu lembrar eu vou escrever em baixo.


Comprei quatro livros do Neil Gaiman. Desde que eu vi a resenha da Bell no Nem Um Pouco Épico de Deuses Americanos, fiquei louca pelo livro. Eu gosto da capa (sim, meu gosto é duvidoso). Eu fui ver quanto era e me assustei com o preço. Mas então eu estava navegando pela Submarino e vi que os quatro livros (na verdade dois livros e duas graphic novels) estavam por 30,00. JUNTOS. Comprei na mesma hora. Deuses Americanos, Lugar Nenhum, Sinal e Ruído e Mr. Punch.


Estes são dois livros que quero faz tempo. Túneis é da Rocco (ou seja, custa os olhos da cara). Mas uma moça bondosa quis trocar comigo no skoob e eu aceitei. O livro veio em perfeitas condições, é lindo demais! Pretendo ler ele logo! Já o livro O Jovem Sherlock Holmes - Gelo Negro eu ganhei de Natal da minha mãe. Eu tinha pedido o Parasita Vermelho, que é o volume dois, mas ela me deu esse, que é o três. Mesmo assim eu adorei! Pretendo comprar o segundo na semana que vem.


Ganhei de Natal de uma das minhas tia o Box com três livros da Felina Cristina (A Gata Christie -q). Estes livros são Assassinato no Beco, Treze à Mesa e Os Elefantes não Esquecem. Eu já li três livros dela e gostei bastante, espero ler esses três de uma vez!


Memórias da Lua Cheia é um livro nacional LINDO. Ainda não li, mas é minha próxima leitura. Recebi ele em forma de parceria com o autora Andressa Andrião. Ela me mandou vários marcadores, mas esqueci de tirar foto deles T.T Pretendo fazer um booktour com este livro. Já a biografia do Ozzy é do meu irmão, mas estava logo ali então tirei foto também. Já li este livro e é MARAVILHOSO.


A Janela de Overton eu ganhei de cortesia da Novo Conceito. Este livro, na verdade, eu troquei pelas Granas da página dos parceiros da Editora. Então ele foi um presente, não um livro de parceria. Já A Aprendiz, continuação de O Clã dos Magos, eu pedi e quero ler em breve (o livro é muito grande, gente!).


Ganhei Puros de presente de Natal de minha mãe. O livro é lindo pessoalmente, essa borboleta é simplesmente... chamativa. Na contracapa tem a mesma borboleta, só que seca e morta. O Preço de Uma Lição também ganhei de presente, junto com A Janela de Overton. Já li (foi o primeiro livro de 2013) e gostei muito! É de autores nacionais =D


Ganhei Morte Súbita de Natal de uma das minhas tias. O livro é muito lindo pessoalmente, macio, bem acabado. Melhor: cheiroso! Estou lendo no momento e gostando muito. Não mais do que Harry Potter, mas o livro é surpreendente! Fios de Prata eu ganhei num amigo secreto. Na verdade eu ganhei um vale-livro na livraria da cidade e troquei por este. É do autor nacional Raphael Draccon, autor de Dragões te Éter.


Dezessete Luas = um dos meus livros favoritos. Sem mais. Adoro a série Beautiful Creatures. O livro três, Dezoito Luas, saí em Fevereiro. Comprarei, sem dúvida. Estou doida pela data do lançamento. Esse outro é o volume 7 de Deadman Wonderland, um mangá que eu acompanho. Se você não conhece, comprei o volume 1! Se nunca leu nenhum mangá, é a oportunidade perfeita para começar!


Finale, quarto livro da série Hush, Hush, será lançado no Brasil mês que vem! Decidi comprar os primeiros três. Já tinha lido mas queria ter em casa. Os três me saíram 20,00 reais JUNTOS, numa promoção maravilhosa na Submarino. Eu não sabia que eles tinham aquela textura na capa *O*


Gente, THE HOUSE OF NIGHT! *-----------*
Comprei O Juramento de Dragon por 10,00 na Submarino. Já li e adorei! Conta a história de Dragon Lankford, um dos professores na escola de vampiros Morada da Noite. Quem não conhece a série devia. Sério. Nyx na Série House of Night foi um livro que mamãe me deu de presente. Já li e adorei!² Fala sobre curiosidades sobre a série. O livro é bom, é uma leitura muito divertida. Foi organizado pela P. C. Cast (autora principal da série) e tem vários ensaios de vários autores, inclusive a filha dela, que é coautora da série, Kristin Cast.


Essa ilustração está em O Juramento de Dragon. O livro tem uma ilustração para abrir cada capítulo. Ilustrações maravilhosas, devo ressaltar. Este desenho na foto é minha figura favorita.


Essa ilustração está em Nyx na Série House of Night. Assim como O Juramento de Dragon, cada ensaio deste livro tem uma ilustração linda. Sério, LINDAS DEMAIS. Essa foi uma das que mais gostei, mas foi a única que ficou boa em foto. As demais eram escuras demais e ficavam estranhas na câmera.


Hoje mesmo fui ao shopping e comprei este livro. Estava por 25,50, um preço muito bom! Ele é muito lindo, bem acabado. A capa é maravilhosa. Vi resenhas positivas e negativas, então comprei para decidir por mim mesma o que acho!


Lola e o Garoto da Casa ao Lado todos conhecem e despensa apresentações. Já li o livro e gostei! Veio como cortesia da Novo Conceito. Feita de Fumaça e Osso eu comprei e já li. Adorei o livro! Aguardo ansiosamente pela continuação. A capa é maravilhosa. Sério gente, LEIAM ESTE LIVRO!


Comprei Divergente na Submarino e foram os 30,00 reais mais bem gastos da minha vida. Virou meu livro favorito! Quando terminei fiquei três dias sem ler nada, só relendo alguns trechos que amei. Sério gente, que livro perfeito! Quinhentas páginas que nem vi passando. Espero que a Rocco publique Insurgente logo! A Culpa é das Estrelas eu troquei no skoob e já li e é lindo! Tinha lido ele emprestado de uma amiga mas É TÃO BOM QUE TODOS TEM QUE TER SEU EXEMPLAR!

Minha amiga que também já leu fez este desenho para mim. Tem um pouco a ver com o livro, quem já leu sabe ><

Bom, foi isso. Muita coisa, não? Prometo não acumular mais livros assim. Deu trabalho fotografar tudo isso, visto que tive que tirar os livros da pilha na sala para fotografar. Valeu a pena =D
Até o próximo post! õ/


16 comentários:

  1. Oi Nath!
    Há quanto tempo hein?, hahaha

    Eu literalmente NECESSITO de um livro do Neil Gaiman. Você é a segunda pessoa na semana que me fala dos livros dele, acho que é um sinal. O primeiro que eu queria ler é O Mistério da Estrela-Stardust, porque eu vi o filme há muito tempo e uns dias atrás estava dando na Globo e eu assisti o final de novo (outro sinal, será?). Eu simplesmente sou apaixonada pela história e principalmente pelo cenário histórico. Não vejo a hora de lê-lo, mas se não me engano ele é da Rocco também, ou seja, como você disse nos outros livros, custa os olhos da cara :/
    Lola é muito amor <3
    Eu ainda não sei como ainda não li Feita de Fumaça e Osso. Tenho desde o lançamento e ele está guardadinho. Acho que vai ser uma das minhas próximas leituras.
    Eu tenho a impressão que sou a única que ainda não comprou Divergente! Quero ler esse livro logo e não aguento mais esperar, haha.
    Beijinhos!
    http://thebooksthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempão mesmo *O*

    Todo mundo fala super bem do Neil mesmo. Um dos meus atores prediletos falou em um dos episódios-reais da série dele como ele ama Sandman e eu também interpretei como um sinal, haha ><
    Eu vi na livraria ontem o livro. É lindo fisicamente, mas estava custando 45,50, e eu tinha só 40,00 em mãos D=
    É muito legal, eu adorei o livro! Ele é um sobrenatural com um tema diferenciado, acho que foi por isso que gostei tanto. E a protagonista, Karou, é muito gente boa.
    Sério, compre. Você NÃO VAI se arrepender.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quantas aquisições!!
    #ansioso pela próxima resenha!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Eu fui contar agora e são 29 livros! Acho que foi a maior Caixita da minha vida! *-----*

    ResponderExcluir
  5. Primeira coisa que eu tenho a dizer: MIIIIIIIINHA NOSSA SENHOOORA, QUANTO LIVRO! *O*
    Segunda coisa a dizer: PUUUUUUUTA MERDA, É MUITO LIVRO!
    Ok, dito isso, vamos ao comentário u_u hasuidhaidhiuahsiudhiasd.
    Simplesmente adoooooorei suas novas aquisições, principalmente 'Divergente' e 'Feita de Fumaça e Osso' que são dois livros que eu estou looooouca pra ler *u* Também adooorei ver um mangá perdido ali no meio de tantos livros, é realmente uma lufada de ar fresco u_u shiudhaudhaiuhdiuahuidhiuasd.
    Ótimas escolhas benzitcho! u_u

    Beeeeeeeeeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que meu namorado falou, haha. Livro demais T.T
      Divergente é um livro que todos tem a OBRIGAÇÃO de ler. É um livro muito perfeito, bem escrito e... nossa. É lindo demais! *O* Feita de Fumaça e Osso também é maravilhoso, e é curtinho, dá pra ler em dois dias, que nem eu fiz.
      Mangás são vida! Como moro em cidade do interior é raro ver mangás aqui, então estou sofrendo para colecionar esse. Mas a série é boa demais para não se colecionar ><

      Beijos!

      Excluir
  6. Uau, quantos livros! Se eu fosse comentar sobre todos eles daria um baita comentário haha'

    Rapidinho: Quero muito ler Divergente e Feita de Fumaça e Osso, ambos possuem capas lindas e todo mundo fala super bem. Tenho esse box da Agatha e também já li três livros dela, gostei bastante *-*

    Morte Súbita é um livro que já está na minha estante, espero gostar. E A Culpa é das Estrelas é muito perfeito <3

    Adorei o post *-*

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, é coisa demais mesmo '-'
      Todo mundo deseja esses livros, são mais populares que pensei! Aproveitem que estão baratos nas loja on-line!
      Os livros da Aghata são sempre lindos, ela é uma escritora incrível *O* Mas colecionar todos os livros dela é quase impossível ='(
      Morte Súbita é quase obrigatório, né? Estou adorando *O*
      A Culpa é das Estrelas é um dos meus favoritos, nem há o que contestar *O*
      Beijos!

      Excluir
  7. Quanta coisa ;) Dos que li mais recentemente foram "Feita de Fumaça e Osso" - muito bom, ando ansiosíssimo pela continuação da série - e Gelo Negro, que gostei também. Me dei o "Deuses Americanos" de presente no fim do ano, e espero poder ler em breve.

    Boas leituras ;)

    ResponderExcluir
  8. *0* Mais um humano que gosta das aventuras do Jovem Sherlock! Seja bem vindo ao clube =D -q
    Deuses Americanos parece ser bom demais. Eu gosto da capa, mesmo muita gente desaprovando '-'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Que inveja dos seus livros! KKK
    Quero muito "Morte Súbita". É uma pena que o livro seja tão caro. "Feita de Fumaça de Osso" eu quero ler só pela capa mesmo, que eu acho linda.
    O Kit dos livros Neil Gaiman é lindo! *-*
    Boas Leituras pra você!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, cinquenta reais é um roubo. A editora sabe que os fãs são loucos pela J. K. e colocam esses preços feios por que sabem que vende u.u
      Todos amando loucamente a capa de Feita de Fumaça e Osso. É linda mesmo. Mas, pessoalmente, ela é ainda mais linda, sério. É metalizada e tudo! *O*
      O kit dos livros é maravilhoso, uma mais lindo que o outro. Li a graphic novel Mr. Punch hoje e é linda, história muito boa e desenhos fora do real! *O*

      Abraço ><

      Excluir
  10. Blog de cara nova hihi

    Mulher, eu não sei o que é ganhar livro. Ninguém me presentei, ok, tô exagerando, é que definitivamente não é uma coisa frequente.
    A maioria dos livros que quero ler eu tô arranjado por trocas pelo Skoob (Skoob, Te Amo), com certeza meu bolso agradece.

    Eu tô com o primeiro e o segundo livro da série O Mago Negro (Acho que é esse o nome xP), e realmente, os livros são enormes o.O
    Pretendo ler, acho que vou amar :]

    Sou louca pelos livros do Raphael Draccon *..........*
    Se fosse por mim, teria todos. Quem ver jura que já li se quer um livro dele, mas é que moro de vontade de ler e acho que vou amar *.............*

    Eu definitivamente preciso ler a série hush, hush, tenho quase certeza que vou cair de amores. Que promoção maravilhosa é essa? o.O. Eu nunca vejo essas coisas, é incrível ashuahsuahsua

    HON *............*

    Eu preciso ler Feita de Fumaça e Osso, a Dandara comprou e já falei que exijo que ela me empreste u.u

    Preciso de Divergente e A Culpa É das Estrelas. Enfim, preciso de um monte de livros ashuahsuahsu (vou rir pra não chorar)

    Muuuuita coisa, amei tudo. Parabéns pelas novas aquisições \o/

    Xeru nega xP

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  11. Tive uma época em que também trocava muitos livros no skoob! Meio que parei agora, mas ainda sim troco uma coisa de vez em quando ><
    Esses livros aí a metade foi presente (pais, tias, editoras e autores parceiros) e a outra metade eu comprei mesmo. Aprendi que tenho que comprar os livros, por que as pessoas são ruins e não me dão presentes :C
    Eu jurei para mim mesma que, se eu gostar de Fios de Prata, vou comprar a série Dragões de Éter. Parece ser uma série muito boa, pelo que falam!
    Eu vi de surpresa, ainda por cima! Meu irmão passa metade da vida dele no submarino vendo promoções de jogos pro 3DS dele e de vez em quando vê uma promoção de livro e me avisa *O*
    Eu também preciso de um monte de livros, entendo esse seu sentimento USHAUSHUAHSA

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ah, não, Nath, põe gosto duvidável nisso: como assim a capa de Deuses Americanos é bonita? Tá, no mínimo bonitinha... Enfim, gosto agente não discute, hahaha
    Pula a foto 2,3 e 4 porque não tenho o que falar...
    Não sei o que pensar de Uma Janela de Overton, portanto vou esperar a tua resenha (porque metade das pessoas ama, metade diz que não tem lógica, fundamento e mais mil coisas) e a série dos maguinhos - que eu não sei o nome, lálálálá - deve ser legal, mas tô meio que fugindo dos livros grandes demais u_u

    Puros = eu quero ♥
    O Preço de Uma Lição = pode ser preconceito e tudo mais, mas é livro de ex-colírio, então não me inspira confiança...
    Morte Súbita = vou comprar se continuar R$39,90 (vou no shopping fim do mês, gastar um pouco do que receber da minha rescisão... Tem um lado bom ficar desempregada: money pra comprar livros! *o*)
    Fios de prata = esperar a tua resenha, ver se bate om mais umas três e então pensar se compro ou não.
    Lola e Feita de Fumaça e ossos = nem em sonho que eu deixo de comprar este mês, são mega prioridades!!!!
    Amada Imortal = tenho o que falar não u_u

    Um detalhe: só eu que não estou nem aí pro sucesso de ACedE e de Divergente? Sério, não me deixaram curiosa...
    Já os livros de The House of Night, sinto muito: não curto mesmo, nem adianta. Fotinhas lindas, ilustração de babar, mas não é pra mim. NÃO MESMO!!!!

    E Dezesseis Luas?! Minha lista de vou comprar nem que acabe falida está grande esse mês (veja, para quem não tem o costume de estar sempre comprando livros, ter CINCO na lista de livros que VAI COMPRAR E PONTO é uma quantidade considerável u_u)

    E, Nath, eu não esqueci de ti. Na verdade eu fiquei vindo aqui no blog nas duas primeiras semanas, mas depois desisti [preguiça reina nesse corpo...]. E aí tu comentou lá no blog e eu fiquei: Como assim lembra de mim? É claro que eu lembro *o* Que bom que vc voltou, Nath, bate aí o/

    Então, era isso... Não tenho mais o que falar, meu comentário já ficou meio gigante pro conta própria o.Õ

    Beijão,
    Gih

    ResponderExcluir
  13. Oi Nath, muito obrigada por comentar no meu blog. Também comprei essa coleção do Neil Gaiman, que é meu autor preferido, mesmo já tendo Lugar Nenhum e Deuses Americanos. Meu Deuses ficou tão acabado que eu guardei o novo no plástico hahahaha. Adorei Divergente e A Culpa É das Estrelas, e fui positivamente surpreendida por Morte Súbita. Espero que curta as leituras.

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://www.aceitaumleite.com/

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D