sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Book Haul - Janeiro/2022


Oi, galero lero! Como vocês estão?

O vídeo de hoje é o Book Haul do mês de janeiro! Neste vídeo eu mostrarei todos os livros que eu comprei, ganhei ou achei na rua recentemente. Espero que gostem!


Até domingo postarei a minha retrospectiva literária de 2021, e na semana que vem farei o vídeo das metas de leitura para 2022 e o Bookshelf Tour de 2022. Vem aí, e espero que gostem!

Suma, Covid, pois quero ir
a um show do Ateez ainda
nesta encarnação!

Um comentário:

  1. Seu blog é fofo! Parabéns por mante-lo depois de tanto tempo:)

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D