sábado, 1 de maio de 2021

Leituras do mês: ABRIL #2021

Oiê, pessoal! Como vocês estão?

É dia primeiro de maio (feliz dia do trabalhador!), e trago para vocês o vídeo de leituras do mês de abril! Sim, eu não postei absolutamente nenhuma resenha no canal em abril, e a única coisa que tenho a dizer em minha defesa é que o mês de abril foi uma loucura de coisas da escola (por causa dos fechamentos do primeiro bimestre) e da retomada da autoescola (estou tentando tirar minha carteira de motorista). Agora que o primeiro bimestre está chegando ao fim e que estou quase terminando as aulas práticas, prometo que MUITA coisa legal vai sair no canal em maio!

Em abril eu mal alcancei a meta de mil páginas lidas, pois foi um mês bastante ocupado. Vou mostrar muitos livros nesse vídeo, mas eu só terminei de ler alguns, os outros ainda estou lendo!

Lembrando que meus vídeos de leituras do mês são postados no IGTV, no Instagram, pois são vídeos mais espontâneos e sem edição. Espero que gostem! =D



Leituras concluídas em abril:

Belezas perigosas (194 páginas)

Cova 312 (131 páginas)

Demian (137 páginas)



Leituras em andamento:

A jornada do escritor (61 páginas)

O nome da rosa (43 páginas)

Minha querida Sputnik (71 páginas)




Leituras iniciadas e finalizadas em abril:

Kindred (432 páginas)

Bloodchild (31 páginas)

Um expresso e o início de tudo (65 páginas)


TOTAL DE PÁGINAS LIDAS EM ABRIL: 1.195


Apesar de ter sido um mês ocupado e de poucas leituras, ainda assim estou feliz por ter conhecido uma autora nova (e pretendo ler mais livros da Octavia, com certeza!), por ter relido Demian (que agora considero um dos meus livros clássicos favoritos) e por estar aprendendo cada vez mais com A Jornada do Escritor.

Que maio seja um mês com mais leituras! E você, o que andou lendo nos últimos tempos? Não esqueça de me contar nos comentários!

Um beijo e um queijo a todos, e até a próxima postagem (em breve!).

Mesmo eu tendo lido pouco
em abril, Johnny está orgulhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D