sábado, 15 de maio de 2021

10 anos de Biscoito Esperto!

 


Olá, galerinha!

Sei que ando um pouco desaparecida do canal, mas não podia deixar os 10 anos da marca Biscoito Esperto passarem batido. No vídeo de hoje eu vou apresentar para vocês a equipe do canal, que nunca havia apresentado antes, e depois vou falar um pouco sobre minha jornada como leitora, escritora e profissional das letras durante os últimos 10 anos. Espero que gostem do vídeo!


Estive (e estou) bastante ocupada com o trabalho ultimamente, mas em breve trarei para vocês um Book Haul novo, cheio de livros legais, e várias resenhas e análises que estou devendo (tem do Dostoiévski, tem resenhas da saga Duna, tem resenhas de livros de ficção científica, uma análise incrível do livro Demian... Enfim, apenas conteúdos excelentes!).

Aguardem, pois VEM AÍ!

Um beijo e um queijo, e até breve!

O Mingi apareceu no aeroporto
e eu tenho motivos para sorrir novamente.
Volta logo, Minguinho!!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D