sábado, 20 de junho de 2020

Os sete maridos de Evelyn Hugo vs. Like a Love Story | Batalhas Literárias #05


Olá, galerinha! Como vocês estão?

O vídeo de hoje é uma batalha literária entre os livros "Os sete maridos de Evelyn Hugo", de Taylor Jenkins Reid, e "Like a Love Story", de Abdi Nazemian. O vídeo tem leves spoilers, mas espero que vocês gostem da forma como comparei ambas as obras.


Eu sei que havia prometido uma resenha de cada um, mas acredito que a batalha literária foi uma oportunidade única para comparar dois livros tão diferentes e parecidos ao mesmo tempo. Considere como um vídeo especial para o mês do orgulho LGBT+.

Um beijo e um queijo a todos, e até o próximo post!

Um príncipe,
esse menino
Seonghwa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D