segunda-feira, 6 de abril de 2020

Resenha de "1Q84", Livro 1 (Desafio Murakami #15)



Hello, pessoal! Como vocês estão?

Hoje trago a vocês - como prometido! - o DÉCIMO QUINTO vídeo do Desafio Haruki Murakami. Neste vídeo eu faço uma resenha (sem spoilers!) do primeiro livro da trilogia 1Q84. Já terminei de ler todos os três livros, por isso vocês podem contar com a resenha do volume dois ainda essa semana. A resenha do livro três conterá spoilers, já deixo avisado! Ela deve sair semana que vem, pois ainda não gravei :p


Espero que gostem do vídeo! Enquanto o editava, percebi que eu não fiz o bingo do Haruki Murakami enquanto lia nenhum livro dele. Que oportunidade perdida... Estou pensando em fazer um vídeo fazendo bingo de todos os livros de uma vez, me digam o que acham da ideia!

É isso por hoje, galeros! Até o próximo post!

Um beijo e um queijo a todos :*

Honey is back!
Só falta o Bunny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D