terça-feira, 21 de abril de 2020

Análise de "1Q84", partes 1, 2 e 3 (Desafio Murakami #17)


Olá, pessoal! 

Como estão de feriado? Sinceramente, nem parece feriado. A quarentena destruiu minha noção de passagem do tempo... E, falando nisso, hoje trago a prometida e esperada análise da trilogia 1Q84! Lembrem-se que este vídeo contém spoilers até mesmo do terceiro livro.

Neste vídeo eu faço uma breve recapitulação dos livros um e dois e depois analiso o terceiro, comentando a inserção de um novo ponto de vista na trama, o simbolismo do encontro do Tengo e da Aomame e faço algumas considerações sobre a forma como o Murakami costuma finalizar seus livros.


Espero que gostem deste DÉCIMO SÉTIMO vídeo do Desafio Haruki Murakami! Depois deste livro, só me restam O Assassinato do Comendador (parte dois) e A Crônica do Pássaro de Corda - falando, é claro, apenas dos livros dele já publicados no Brasil.

É isso por hoje, pessoal! Se cuidem muito, não saiam de casa sem máscara e bebam muito líquido. Um beijo (virtual) e um queijo a todos :*

twotuckgom | Tumblr em 2020 | Saiu do grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D