quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Expectativas de leitura para 2019


Olá, pessoas lindas do meu coração! Tudo bom?

FELIZ 2019! Eu sempre acho estranha a sensação de estar no início de um novo ano. Parece que as coisas estão exatamente iguais, mas a expectativa sobre a vida é diferente. É uma renovação sem uma renovação de verdade.

Em 2019 eu espero poder começar minha pós-graduação, finalmente. Fiquei um ano todo sem estudar (digo, fora o que estudei para os concursos que prestei) e quero voltar. Sinto que minha vida só faz sentido quando estou aprendendo coisas novas, especificamente no meio acadêmico. Quem sabe em 2019 eu também não volto a estudar esperanto (eu era muito boa) e finalmente aprendo espanhol e coreano?


Enfim, com o vídeo de hoje eu vim falar das coisas que eu espero ler em 2019! Eu não quero mais criar metas a ser alcançadas, mas quero deixar um registro do que eu espero ler em 2019. Dentre as coisas mencionadas no vídeo, estão:

01) Me desprender da ideia de ler vários livros por mês e me ater à ideia de ler pelo menos mil páginas todo mês;
02) Conhecer melhor alguns autores e suas obras, dentre eles: Agatha Christie, Brandon Sanderson, Jorge Luis Borges, Italo Calvino, Érico Veríssimo, Fernando Pessoa, Charles Dickens e Kazuo Ishiguro;
03) Ler mais livros de não-ficção;
04) Ler ou definitivamente abandonar todos os livros não lidos de 2018 (eu mostro todos no vídeo).

E é isso que eu estipulei para mim mesma nesse ano novo. O que vocês pretendem ler nesse ano? Que autores pretendem conhecer melhor? Por favor, comentem!

Um beijo, um queijo, e até o próximo post! Feliz 2019 a todos!

Resultado de imagem para bts waving gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D