terça-feira, 15 de janeiro de 2019

BOOK HAUL #62 | Biscoito Esperto


Olá galere lero, como vocês estão?

Hoje trago o Book Haul de número 62! Sim, são muitos vídeos, eu claramente tenho um problema com controlar quantos livros compro... Em minha defesa, era época do Natal e de black friday. Da próxima vez pretendo mostrar alguns livros que troquei e que ainda não chegaram.


Espero que goste do vídeo! Não esqueça de deixar seu comentário sobre os livros! Me conte o que você está lendo, se já leu algum dos livros mencionados e se você joga Minecraft. 

Um beijo e um queijo para todos!

Resultado de imagem para tahani gif
The Good Place está de volta, galeres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D