segunda-feira, 30 de outubro de 2017

O Sorriso da Hiena, de Gustavo Ávila

O Sorriso da HienaAutor: Gustavo Ávila
Editora: Verus
É bom?: ★★3.5
Páginas: 266
Sinopse: É possível justificar o mal quando há a intenção de fazer o bem? Atormentado por achar que não faz o suficiente para tornar o mundo um lugar melhor, William, um respeitado psicólogo infantil, tem a chance de realizar um estudo que pode ajudar a entender o desenvolvimento da maldade humana. Porém a proposta, feita pelo misterioso David, coloca o psicólogo diante de um complexo dilema moral. Para saber se é um homem cruel por ter testemunhado o brutal assassinato de seus pais quando tinha apenas oito anos, David planeja repetir com outras famílias o mesmo que aconteceu com a sua, dando a William a chance de acompanhar o crescimento das crianças órfãs e descobrir a influência desse trauma no crescimento delas. Mas até onde William será capaz de ir para atingir seus objetivos? Em O sorriso da hiena, Gustavo Ávila cria uma trama complexa de suspense e jogos psicológicos, em uma história que vai manter o leitor fisgado até a última página enquanto acompanha o detetive Artur Veiga nas investigações para desvendar essa série de crimes que está aterrorizando a cidade.

Olar, pessoas! Como vocês estão?

Hoje trago o derradeiro vídeo do Outubro do Terror para vocês! É uma resenha do livro nacional O Sorriso da Hiena, basicamente um livro sobre um psicopata inusitado. Neste vídeo, além da resenha do livro, você verá a conclusão do Outubro do Terror e poderá conferir em tempo real a luz da minha casa acabando e eu morrendo de susto por causa disso. Aproveite!



Se você gostou do vídeo, deixe um comentário com sugestões para outros vídeos e ideias para melhorar o canal. Não se esqueça de me dizer qual seu tipo favorito de pisca-pisca: comum, LED, cascata, banco ou colorido? Ah, se tiver um tempo, me recomende livros de terror para o Desafio do Terror do ano que vem!

Um abraço, até o próximo post!


Resultado de imagem para slasher gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D