quarta-feira, 18 de outubro de 2017

La Caixita #56 | BOOK HAUL


OLAR, HUMANINHOS!

Hoje trago a edição de número 56 da La Caixita! Não se preocupe, você não precisa ter assistido às anteriores. Nesse vídeo irei mostrar todos os livros que eu comprei/ganhei/achei na rua no último mês e meio, e vou falar um pouco sobre cada um deles.

Não se preocupe, o desafio do terror está a todo vapor e ainda essa semana sai a resenha de Edgar Allan Poe - Medo Clássico.



Algumas fotineas dos livros:
















É isso por hoje, pessoal! Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no canal =D

Enfim, você já leu alguns dos livros aqui mencionados? Quer ler? Me conte! Até o próximo post =D

Eu nem terminei de ver a décima segunda 
temporada e a décima terceira já tá aqui, 
como assim??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D