quarta-feira, 23 de agosto de 2017

La Caixita #55 | BOOK HAUL


Olá, pessoas lindas e especiais!

Hoje trago mais uma La Caixita, também popularmente conhecida como Book Haul. Faz três meses que eu não faço um vídeo com o livros novos, e sinceramente nem chegou tanta coisa (considerando o tempo que se passou). Mas só chegaram preciosidades cheirosas. Espero que gostem!



Algumas fotíneas:















É isso por hoje, pessoal! Espero que tenham gostado! Troquei de celular recentemente e ainda estou trabalhando na iluminação nova para os vídeos e fotos, mas logo as coisas se estabilização ;)

Até o próximo post!

Resultado de imagem para phil lester gif
LIVROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D