domingo, 1 de maio de 2016

Os Livros Mais Bonitos da Minha Estante - 2016

OOOOOOLÁÁ galerinha, como vocês estão?

Hoje trago mais um vídeo para o canal! Em 2013 eu fiz um vídeo chamado Os 10 Livros Mais Bonitos da Minha Estante, quando eu era criança e tinha cabelo comprido e etc. E agora decidi refazer o vídeo com livros diferentes, que eu não tinha na época e tals.

O vídeo ficou meio longo mas a culpa não é minha é sim que eu falo demais. Mas sério, vou tentar fazer vídeos menores mais para frente por que eu pessoalmente detesto vídeos longos demais. Ali embaixo tem algumas fotos dos detalhes dos livros =D





No meio do livro há mais ilustrações de insetos e folhas, além de outro quadro no final (mas o outro quadro tem spoiler, cuidado).





Dá para ver o detalhe do relevo enrrugadinho na primeira foto?


Livro brilhante *-*


Ilustrações das runas dos Caçadores de Sombras e os comentários da Clary, do Simon e do Jace.













Conteúdos diversificados e sem gênero, como jogos de baralho, uso de ferramentas e exercícios aeróbicos.


_______________________________

É isso por hoje, galera! Espero que tenham gostado do vídeo, não esqueçam de dar like e de se inscreverem no canal! Até a próxima <3

2 comentários:

  1. Olá!

    Amei o post e as fotos! E todos os livros são mesmo lindos! Eu tenho esse dos Caçadores de Sombras, o livro, com todas as ilustrações, é um luxo só!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse livro do Códex, não é só um spin-off pra autora ganhar dinheiro, é um livro muito divertido que acrescenta bastante à série.

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D