sexta-feira, 8 de novembro de 2013

La Caixita #27 | BOOK HAUL


Oi pessoas, como vão?
A última La Caixita foi há exatamente 29 dias atrás e fico feliz que tão pouca coisa tenha chegado em tanto tempo! Antigamente era uma La Caixita a cada duas semanas com 15 livros! Ah, mudanças...
Enfim, tenho diminuído muito o número de livros para ler. Ainda tenho muitos, mas fico feliz por estar conseguindo tirar o atraso. Mas vamos ver o que chegou?


O primeiro livro que chegou foi A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak. Já li o livro há uns dois anos, mas ainda não o tinha. Troquei ele no skoob e fiquei muito feliz por que, além de ter vindo com uma embalagem super linda e vários marcadores maravilhosos, o livro veio novo em folha! Espero poder reler logo ><
Aliás, este é um dos meus dez livros preferidos, e vai sair um filme dele logo, logo! Para ver o trailer, clique aqui.


Hoje de tarde esses três livros lindos da Novo Conceito chegaram! Seis Coisas Impossíveis é um livro do gênero lad-lit, então estou ansiosa para ler. Esc@ndalo, por ter sido inspirado na experiência do filho da autora, me parece muito interessante. E Esconda-se será o terceiro livro que leio da Lisa Gardner, e estou animada por que adoro os livros dessa autora! Esses três livros são minhas próximas leituras.


Você se lembra da La Caixita #26, na qual eu disse que meu professor divoso (ele gostou do adjetivo) tinha me emprestado A Batalha do Apocalipse? Então, ele decidiu me dar o livro de presente õ/ Obrigado, teacher *O*
Já li o livro e gostei MUITO do final. Recomendo o livro fortemente =D


Então gente, foi isso que recebi nesse mês! Gostaram? Já leram algum dos livros? Ficaram curiosos para ler algum? Comentem õ/


6 comentários:

  1. Oi Nath! É seguro trocar livros pelo Skoob? Sou tão apegada aos meus, não sei se conseguiria trocar! To com uma inveja branca de você. Também quero receber livros! rsrs Me dá o @Escandalo de presente? Obrigada. Tô esperando. hahaha Beijos!

    O Silêncio não Existe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super seguro, já troquei uns 10 livros por lá. Eu só troco livros que não gostei e estão ocupando espaço na estante ou que são repetidos. Minha dica é: o mais importante mesmo é ver se a pessoa já trocou com alguém antes, se quiser até converse com a pessoa. Daí é só trocar endereços e postar o livro. É bem simples e até agora nunca deu errado comigo ><
      Talvez eu faça uma promoção com ele, haha XD

      Excluir
  2. Me tira uma dúvida? O que é lad-lit? haha Pois me interessei pelo titulo do livro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lad-lit é um livro escrito no ponto de vista de um garoto, focando na vida e nos problemas que garotos tem. A maior parte dos livros é do ponto de vista feminino, narrados por garotas, falando de coisas de mulher. Lad-lit é o contrário =D

      Excluir
  3. Oláa Nath!
    Adorei sua caixinha *-* Seis coisas Impossíveis e Esc@ndalo estão na minha lista de próximas leituras também, tô beeem curiosa com as duas, mas o segundo ainda me chama mais atenção, rs. A Menina que Roubava Livros é realmente maravilhoso *-* Estou MUITO ansiosa pra ver o filme... E espero que não façam nenhuma besteira com ele --'
    Já A Batalha do Apocalipse eu tentei... tentei... Mas não deu! Quando vi, já tinha lido uns 5 livros durante a leitura desse e não conseguia terminar NUNCA! Pra mim, infelizmente, não rolou. Mas que bom que você gostou -e ganhou!- ele :D

    Beijos, Nanda
    Julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ler Seis Coisas Impossíveis hoje, até que é legal =D
      Eu também espero que a adaptação de A Menina que Roubava Livros seja boa, por que o livro é perfeito. Quando a ABdA, é um livro lento e feito pra quem curte MESMO fantasia, então eu te entendo. No começo ele tava bem lento mas, conforme continuei lendo, não dava mais para parar. Eu li sete livros enquanto o lia, mas por que era muito grande e eu tinha que adiantar os livros de parceria. Mas foi uma leitura que gostei muito e fiquei super feliz de ter ganho o livro de presente <3


      Beijos!

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D