sábado, 14 de setembro de 2013

La Caixita #25 | BOOK HAUL


Gente, faz mais de um mês que não temos La Caixita! Tem noção de como isso é ótimo? Não? Nem eu. Tá, na verdade, isso é proposital, por que eu simplesmente precisava diminuir o número de livros recebidos, por que não estava dando conta de ler tudo. Quando comecei o desafio de 0 livros para ler, mês passado, eu tinha 58 livros para ler. Agora tenho 46. Sim, eu tenho evoluído muito! Vamos ao que chegou (pouca coisa, que orgulho <3)!


Chegaram as cortesias da Novo Conceito. Estou solicitando menos livros também, então foram apenas três: A Outra Vida, Olho por Olho e Tipo Destino. Já li os três (YAY!) e em breve terá resenha *O*


Fiz um troca no skoob super bem sucedida! Eu tinha dois exemplares de Cidade dos Ossos e finalmente me livrei do que estava sobrando! Consegui, em troca, Jonathan Strange & Mr. Norrell. Estou muito feliz, o livro é enorme e parece ser ótimo <3
(Ah, não sei se vocês repararam, mas eu estou apaixonada pelo boneco de vodu da NC. Dei o nome de Karkat para ele por causa de Homestuck).


Comprei cidades de papel. Agora minha coleção de livros do John Green está quase completa, só falta Will & Will. Não tirei foto do livro separado, então vai ele com todas as lindezas escritas por Sir João Verde.


Cinco livros apenas, e estou muito feliz com isso. Já li os três na Novo Conceito, estou lendo Cidades de Papel e provavelmente só lerei Jonathan Strange & Mr. Norrell quando a lista diminuir por que SÉRIO, ELE É MUITO GRANDE.

Foi isso que chegou para mim nesse meio-tempo. Espero estar com apenas uns 25 livros para ler até o fim do ano. Me desejem sorte!

6 comentários:

  1. Oi,

    estou louca para ler A Outra Vida e Olho por Olho, mas como você, estou atolada de livros para ler! Eu também o boneco de vodu da NC, mas ainda não consegui dar um nome decente para o coitado! Não conhecia esse livro Jonathan Strange & Mr. Norrell, quero ver sua resenha dele! Eu adorei a capa e ele é mesmo enooorme! Uau, você gosta do John Green! Não sei porque, mas dele, só tenho vontade de ler Will & Will! Acho que vou entrar sua onda e começar um desafio também para terminar todos os meus livros não lidos... rs Boa sorte com seu desafio!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é muita coisa, nem sei se dou conta! Acho que vou morrer sem ter lido tudo D=
      Cara, eu quero esse livro do Jonathan Strange há MUITO TEMPO. Ele sempre me atraiu, eu adoro livros super detalhados e que a maioria das pessoas acha chato - acho que é um dos motivos pelo qual eu gosto de ler as coisas da Stephenie Meyer.
      Eu adoro o John, mas não suporto mais ACEDE. Nem é o melhor livro dele, quando as pessoas vão parar de falar disso? Pelo amor de deus u.u
      Boa sorte pra você também õ/

      Excluir
  2. Oii,
    Eu também tenho esse livro Olho por Olho, e também tenho o boneco (que eu achei muito perfeito, o nome dele é Fredy rsrs'), enfim sua caixa de correio veio bem recheada mesmo kkk.
    BJO Lucca.

    vitaminadepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um dando um nome diferente ao boneco, que fofo *O*
      Recheada? Nem tanto XD

      Excluir
  3. Nossa, quantos livros! Sei bem como é ter vários livros para ler. Estou lendo O Oceano No fim do Caminho, depois irei ler "Razão e Sensibilidade" e ainda tem "Julieta" e "Extraordinário". Amei o blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS NEIL GAIMAN. Ainda não tenho esse livro dele, mas pretendo comprar logo, ele é baratiho *O* Razão e Sensibilidade tambés está na lista de próximas leituras, o livro tá do meu lado na verdade =D

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D