Um exemplar da espécie Cadeirus giratorius |
Ao que tudo indica, Darwin criava plantinhas e as estudava. Então, num belo dia, ele percebeu que andar era algo demasiado obsoleto para alguém com um quociente intelectual tão avantajado, e como a roda é considerada uma invenção admirável (ainda que simplista), ele decidiu implantar algumas rodinhas em sua cadeira.
Assim surgiu a cadeira giratória.
No entanto, é obvio que cadeiras giratórias não servem apenas para ir atrás de plantinhas ou para diversão ocasional, mas sim para aumentar a produtividade num escritório.
A história das cadeiras giratórias, mesmo sendo breve, é realmente interessante.
Como os empregados se quixavam de grande movimento pelo escritório e de dor nas pernas (ocasionadas por longos períodos sentados e curtos períodos andando), os fabricates de cadeiras de escritório decidiram implantar o método de Jefferson/Darwin: CADEIRAS COM RODINHAS!!!!
Uma pessoa contente em sua cadeira giratória |
Deixando a parte histórica de lado, o fato é que as cadeiras giratórias foram feitas para pessoas preguiçosas. Sim. E eu sei que você é extremamente preguiçoso, não adianta fingir u.u
Pensem comigo: a partir do momento em que você tem uma cadeira giratória, você NÃO TIRA A BUNDA DELA PARA NADA! Você usa as mágicas rodinhas barulhentas e imundas para ir buscar papéis, pegar algo que caiu, ficar brincando de rodar e etc. Atire a primeira pedra aquele que nunca foi até a cozinha na cadeira de rodinhas (salvo se você não tiver contato com a dita-cuja cadeira).
No entanto, a preguiça não é de todo ruim. Na verdade, pessoas preguiçosas são realmente admiráveis. Vou listar a seguir cinco motivos... ah, não. Tô com preguiça.
Mas, como diz a famosa frase de Bill Gates:
Bom gente, é isso. Matutando será a nova coluna do blog, e será postada quando me der vontade e me faltar preguiça. Serão matutações sobre nenhum assunto em especial (exatamente como esse post) e sem muito sentido (nada nessa vida faz sentido).
Espero que tenham gostado. Aliás, 98% do texto acima é verídico, então vocês aprenderam um pouco sobre a história das cadeiras de escritório comigo. Me agradeçam depois!
Legal e informativo!
ResponderExcluirDica? Faça mais e mais posts assim.
Beijos,
Livros & Rabiscos
Obrigado ><
ExcluirHahaha! Adorei! Eu sou escravo da minha cadeira aqui no trabalho, e ela é de uma utilidade única: é só se empurrar pra aqui ou ali e pronto, nada de ficar de pé ou torcer a coluna. Eu não fazia ideia desta briga entre Jefferson e Darwin, quem diria que Darwin também se meteria nestas coisas?
ResponderExcluirAgora, uma dica é: cuidado ao se abaixar pra pegar alguma coisa no chão, já caí tombos homéricos,e n]ão é nada agradável para o ego.
Dois abraços.
Todos louvemos à poderosa cadeira giratória õ/ XD
ExcluirEu também fiquei surpresa quando descobri, mas cada um com sua mania kkkkkkkk
Outra dica, mais valiosa ainda: cuidado ao se espreguiçar e tombar para trás. Não há desespero maior. Ah, pior ainda: se for cair para trás, NÃO SE SEGURE na mesa, pois ela vai cair em cima de você.
Abraços!
Olá
ResponderExcluirAchei super legal o post.
Vou adorar ver mais posts deste tipo por aqui, ótima coluna.
Beijos
cocacolaecupcake.blogspot.com.br
Obrigado ><
ExcluirNath!
ResponderExcluirAchei super legal, aliás, achei sua forma de escrever bem descontraída.
Agradeço a visita feita ao blog Comunidade Resenhas Literárias e espero que volte sempre.
Se puder visitar meu blog particular, vou adorar também.
Desejo uma semana mais que abençoada e com muitas realizações!
Blogueiras Unidas 1275!
Luz , paz e amor no coração!
Cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
Haha XD Obrigado pelo elogio!
Excluir