domingo, 10 de março de 2013

La Caixita #18 | BOOK HAUL


Olá, pessoas queridas õ/
Bom, eu decidi mudar todos os banners do blog por que sou uma grande desocupada. Como, recentemente, me tornei fã da Marceline de A Hora da Aventura (nunca assisti o desenho, mas gosto dela u.u), decidi usá-la descaradamente. Acostumem-se!
A Caixita dessa semana (semana?) está com um número bom de livros a serem mostrados, então vamos vê-los =D


Eu comprei na Submarino (<3) a coleção completa da série Diários do Vampiro por apenas R$50,00. Eu TINHA QUE aproveitar essa promoção, sério. Vieram os dois boxes, o Diários do Vampiro e O Retorno. Eu só fiquei surpresa que os três últimos livros são maiores que os quatro primeiros.


Os livros vieram no formato econômico, com páginas brancas e sem orelhas. Mas achei eles bem feitos e acabados, todos vieram bem bonitinhos. E os livros são bem menores do que eu pensava.


Eu acho muito engraçado o jeito como os rostos das capas se completam. Me julguem.


Eu acho a capa de Almas Sombrias a mais bonita de todas. Sério mesmo. Ela pega bem o estilo da série, sem parecer ter um estuprador na capa (por favor, aquelas duas primeiras capas vieram direto da foto de dois presidiários, não é possível!).


Na boa, essa é a capa mais feia da série. Essa mulher é muito bizarra.


Como já dito, os quatro primeiros livros são menores que os três últimos. Mas são bem fofinhos, sei lá. O box veio um pouco amassado, mas tenho certeza que vai ficar lindo na estante quando eu tiver uma. Ignorem A Culpa é das Estrelas ali em baixo.


Também comprei As Crônicas de Nárnia, mas por algum motivo misterioso eu esqueci de tirar a foto dele sozinho T.T No entanto, tirei a foto do livro ao lado dos boxes de DdV e dos meus livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo. Ah, eu tirei uma foto de Nárnia com a web cam, vou postar ela:


Esbanjando qualidade de imagem (biquinho acidental).


Também ganhei As Vantagens de Ser Invisível dos meus pais. Eu já tinha lido emprestado, mas leria este livro de novo umas mil vezes e fiquei feliz por tê-lo. É apenas perfeito. Aliás, eu fiz um post maravilhoso sobre alguns motivos pelos quais você tem que ler este livro. Você pode dar uma olhada no post clicando aqui.


Também chegou O Lorde Supremo. Já li, amei e odiei demais o fato de que meu personagem favorito MORRE! Tipo, não é exatamente um spoiler por que MUITA gente morre, mas fiquei #boladíssima. Mas foi um livro muito bom. Ah, leiam minha resenha de A Aprendiz aqui. Tirei essa foto agora (também esqueci, tenho perda de memória recente, só pode), depois de passar duas horas jogando Just Dance e estando suada e descabelada T.T


Meus preciosos <3

Bom, foi isso por hoje. Dez livros. Bom, me desejem sorte para conseguir ler todos antes do fim da década T.T 
Tenho que parar de ser uma compradora compulsiva, me ajudem D=
Beijos, até o próximo post!

7 comentários:

  1. Nossa, quantos livros você recebeu! :O
    Eu detesto versão econômica, mas também tenho o primeiro box de TVD. Era a versão mais barata, então comprei.
    To doida pra ter Nárnia. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, versões econômicas nem sempre são boas. Mas essa versão de DdV é legal, a letra é grande, e não toda espremida, e o livro é de boa qualidade.
      Eu comprei Nárnia por R$14,90, acho que agora tá vinte. Ainda sim tá barato.

      Excluir
  2. Aaaah quantos livros *u*
    não acredito que você comprou a série completa de 'Diários de um Vampiro' DDD: , eu li os três primeiros volumes e quando terminei fiquei tipo "WTF??????!" eu sei que a coisa muda, mas o rumo que a história estava tomando me deixou louca de frustração e acabei desistindo u_u dos livros físicos, só tenho o primeiro volume e os outros dois li em e-book mas ainda não acredito que desgastei minha linda visão para ler os livros no computador, mas ok u_u
    Adoooorei as suas outras aquisições e realmente, muuuita sorte pra você conseguir ler tudo isso! ashduhaiudhiuahdiasd.
    Também sou uma compradora mega compulsiva mas, graças a Deus, esse ano eu estou conseguindo me controlar muuuito mais u_u

    Enfim, ótimas aquisições, e eu sem dúvida alguma aguardo resenhas! *----*

    Beeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava tão barato que eu ia me culpar pelo resto da vida se não tivesse comprado T.T
      Eu tenho que me controlar mais, sério D=

      Excluir
  3. Nath, quantos livros! Eu tenho uma certa curiosidade pra ler "Diários do Vampiro", mas li o primeiro livro do "Círculo Secreto" da autora e não gostei muito, então fiquei com o pé atrás, quem sabe mais pra frente. Também tenho que continuar a ler "As Crônicas de Nárnia", li até o "Príncipe Caspian" e depois desanimei.

    Quanto ao "As Vantagens de ser Invisível", eu até comecei a ler, mas me caiu nas mãos um livro da Agatha Christie que estava doido pra ler há séculos, então ele vai ter que esperar um pouquinho, rsrs.

    Boas leituras ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tinha lido o Círculo Secreto e também não gostei muito, mas minha amiga, que tem um gosto semelhante ao meu, disse que DdV é muito melhor que CS, então pretendo dar uma chance sim. Eu não gostei muito dos filmes de Nárnia, mas tenho uma expectativa boa com os livros.
      Ah, eu te entendo, eu também gosto da Felina Cristina =D

      Excluir
  4. Nossa!! Encontrei seu blog por acidente (nem tanto acidente assim, tava procurando os boxes diários do vampiro e te encontrei u.u) Amei suas compras, e tbm sou um comprador compulsivo ( Tenho 10 livros embalados ainda.) já comprei o Despertar e o Box o retorno do DdV e estou muito animado e, sla, amo diarios do vampiro e sei nem oq escrever mais.

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D