quarta-feira, 8 de agosto de 2012

La Caixita #12 | BOOK HAUL


Minha caixinha de correio está bem pobre essa semana, mas ela faz parte de uma compra que fiz. Nessa caixinha, nada de cortesias! õ/


Troquei pelo skoob o livro A Invenção de Hugo Cabret por Dexter. Já li e ADOREI esse livro!


É cheio das ilustrações e é realmente lindo!


A arte interna também é maravilhosa!



Comprei na Submarino o livro Anjo Mecânico, primeiro livro da série The Infernal Devices (no Brasil, As Peças Infernais). Assim como os livros da série Os Instrumentos Mortais, esse tem a capa brilhante. Já li =D


Comprei os três primeiros livros da série Os Instrumentos Mortais. Já li todos =D


Eu já tinha Cidade dos Ossos e agora tenho dois exemplares. Estou trocando o meu antigo (que eu nem cheguei a ler, eu já tinha lido antes). Se você quiser trocar comigo por um livro legal, basta deixar um comentário aqui ou me avisar no skoob! O antigo tem as letras em relevo e os "poderes" que saem do Jace brilham.


Esses são os livros que comprei/troquei.


Eu aluguei esse livro hoje na biblioteca (não deem risada u.u) por que sempre fui fã do Silvio! Adoro ele, acho ele super engraçado!


Peguei este livro, que é uma espécie de biografia que fala sobre as teorias de Albert Einstein. Adoro física e estou escrevendo uma peça de teatro para a escola sobre ele, estou procurando saber mais!



Isso é tudo!
Tenham uma ótima quarta feira!

Beijos,
N!

10 comentários:

  1. Adorei os livros, querida. Exceto o do Silvio Santos - desculpa! kkk

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!
    Que lindo o livro de Hugo Cabret e ele parece ser bem grande tb.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Wanessa: COMO ASSIM? EU AMO ELE! *chora horrores* kkkkkkk Eu entendo =/ Mas ele é legal u.u

    Fabiane: Ele é grande por causa dos desenhos, mas é muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii *-* Eu tbm já li A invenção de Hugo Cabret e adorei, é realmente lindo e muito bem feito *-* rs. Anjo Mecânico é maravilhoso né? Tão bom quanto os outros livros e fiquei feliz de manterem o estilo brilhante e tal da capa, haha *000* rs.
    Eu não consigo gostar do silvio santos, p mim ele tá ficando velho e meio louco, slá, rs.

    Beijos, Nanda . Julguepelacapa

    ResponderExcluir
  5. Ah, mais alguém que gosta do livro!! *--------*
    Ah, eu gostei bastante! Tô esperando ansiosamente pelo próximo!
    Mas por queeeeeeeeee???? Eu adoro ele ='(
    Velhos loucos são hilários u.u
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ótimos livros, hein?
    A Invenção de Hugo parece ser ótimo mesmo.
    Boas Leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Li sobre A Invenção de Hugo Cabret em uma revista – que não recordo o nome agora – falando maravilhas dele. Desde esse dia fiquei curiosa :)
    Como é linda a diagramação *.*

    Para de me fazer inveja, ainda não comprei os meus TMI. E é porque me prometi que não ia gastar dinheiro com livro por um tempo, mas acho que vou cair na tentação ¬¬’

    Pelo pouco que sei, a história de vida do Silvio é de se aplaudir.
    Einstein é o cara!

    Bj Nath!

    PS: E sobre o meu livro, eu te falo dele pelo skoob :)

    Bj e abraço!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  8. Leandro: Parece? É perfeito! *---*

    Pabline: Sim, é maravilhosa! Combina muito com o estilo da história, também. Tava bem barato na submarino, cada livro custando 15 reais, daí aproveitei =D

    Sim, Silvio é o cara (até que enfim alguém concordou!!!)
    E o Einstein é mais incrível ainda *O*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Como voc soube qe a capa era brilhante

    ResponderExcluir
  10. Oiii eu estou procurando esses 3 livros dos Instrumentos Mortais e achei no Submarino, cada um por 40 reais, foi lá que você comprou?
    Eu quero saber como faço para saber que não é versão econômica.
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D